A Fazenda 12: Internautas fazem campanha para eliminar Victória na Roça

A peoa sequer tem chances de escapar da Roça, pois está vetada da Prova do Fazendeiro
A peoa sequer tem chances de escapar da Roça, pois está vetada da Prova do Fazendeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça promete balançar os ânimos dos peões em A Fazenda 12, e por mais que ainda tenhamos a disputa da Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (28), Victória Villarim já está mais do que garantida na berlinda, sem chances de participar do teste que será composto por Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa na briga pelo chapéu mais cobiçado da sede. 

Nas redes sociais, o principal plano do público é eliminar Victória, e em meio às discussões e argumentações sobre o assunto, sobram deboches, memes e várias outras brincadeiras relacionando a participante ao termo "planta", que descreve os participantes que não fornecem muito conteúdo para o reality. O mais curioso é que muitos dos não-simpatizantes utilizam a hashtag "FicaVic" para confundir a mente dos usuários e aproveitam também para enfatizar que até o ex-namorado da participante, Eduardo Costa, está fazendo campanha para que ela seja eliminada. 

Ao entrar na tag, no Twitter, são encontradas várias mensagens direcionadas à participante, como "FicaVic... em casa, porque não tem mais nada pra vc no programa", disparado por uma internauta, ou "fica com deus pq na fazenda não dá mais", entre vários outros que comprovam os resultados parciais das mais diversas enquetes realizadas em portais de notícia e perfis nas redes sociais: Victória provavelmente será a próxima eliminada.

Veja algumas brincadeiras dos internautas após a formação da Roça:

A Roça foi formada no programa da última terça-feira (27), com várias trocas de ofensas pessoais entre os peões e uma sequência de reviravoltas desencadeada pelos poderes da chama conquistados por Biel na Prova do Fogo. Com o cartão verde, ele premiou Juliano Ceglia com R$ 20 mil para ganhar o direito de indicar um peão para a roça. Sua escolha foi Lipe Ribeiro. 

Já nas votações, Victória se tornou um dos alvos principais, dando início a algumas discussões fervorosas com Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e até com Lipe, de quem era bastante próxima. Indicada à Roça pela maioria dos votos, Victória decidiu puxar Raissa para a berlinda e foi automaticamente vetada pela vice-Miss Bumbum 2017 de participar da Prova do Fazendeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: