Diário 24 Horas

A Fazenda 2020: Victória Villarim é eliminada em Roça histórica

Victória Villarim foi eliminada com 19,24% dos votos
Victória Villarim foi eliminada com 19,24% dos votos
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A noite da última quinta-feira (29) foi histórica em "A Fazenda 12", mas não do jeito que segue o roteiro. Em meio ao clima já pesado do confinamento, o apresentador Marcos Mion chorou ao anunciar a nova decisão da produção em refazer a Prova do Fazendeiro devido a um problema na soma dos pontos de Tays Reis na prova de quarta-feira (28), mas ao invés de adiar o anúncio da eliminação - o que acarretaria em diversas mudanças de logística nos bastidores da Record - a solução encontrada foi continuar com a Roça na quinta-feira, logo após a repetição da Prova. 

Jakelyne Oliveira, mais uma vez, se tornou a fazendeira da semana, rendendo um momento icônico para a trajetória da edição, sobretudo quando Lipe Ribeiro ajudou a peoa a vencer a prova. Veja:

No final das contas, a Roça foi exatamente a mesma, com o resultado já previsto pela enquete Diário 24 Horas: Victória Villarim foi eliminada. 

A tensão gerada com o anúncio transformou o que já era ruim em um total desespero dentro da sede, e isso foi visível em Tays Reis na Prova do Fazendeira, disputada sem o menor ânimo ou concentração. "Eu não tô com cabeça. Não tô bem. Já falei. Desde ontem eu estou mal", disse a cantora. 

Marcos Mion se emocionou e pediu desculpas ao dar a notícia para os peões
Marcos Mion se emocionou e pediu desculpas ao dar a notícia para os peões
Marcos Mion se emocionou e pediu desculpas ao dar a notícia para os peões

Sem dúvidas, o que mais ecoou nas redes sociais foi o nítido desgaste psicológico de Mion e a represália imediata dos peões diante das mudanças de planos. "Podia ter prova hoje e eliminar amanhã. Por que não avisaram antes?", reclamou Lucas Maciel, seguido pela indignação de Mariano, que mergulhou fundo na crítica ao dizer que a produção não adiou a eliminação porque não queria prejudica o calendário de gravações.

Lipe foi o primeiro a escapar da eliminação, com 51% e a preferência absoluta do público na rápida votação de ontem, principalmente depois que deu uma força a Jakelyne. Em seguida, Victória foi anunciada como a nova eliminada de "A Fazenda 2020", resultado bastante comemorado por Stéfani Bays, que tirou sarro da tristeza evidente de Juliano Ceglia. Que noite!

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas