A Fazenda 2020: Enquete aponta quem será eliminado entre Lipe, Tays e Victória

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam para ver quem deixa o reality nesta quinta-feira, 29
Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam para ver quem deixa o reality nesta quinta-feira, 29
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça está formada em "A Fazenda 12"! Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim se enfrentam em uma disputa acirrada para ver quem fica e quem deixa o reality show na noite desta quinta-feira (29). Até ontem, as reações do público pareciam focar toda a atenção para a eliminação de Victória, mas novos acontecimentos e o surgimento de novas pretensões de jogo fizeram com que os olhares também fossem atraídos aos demais nomes presentes na atual berlinda. 

A Roça, inclusive, foi formada com direito a várias reviravoltas e muitas trocas de alfinetadas entre os peões, que já estão nitidamente exaustos de certas situações enfrentadas diariamente com determinadas inimizades. Biel, por exemplo, aparece constantemente nas redes sociais, e geralmente não é por um bom motivo, a não ser quando os fãs encabeçam mutirões ou reúnem momentos divertidos do cantor na sede. 

Contudo, apesar de uma parte considerável dos telespectadores torcer pela eliminação do "dono de seis hits", outra parcela o considera importante para a permanência de um clima conflituoso. Na quarta-feira (28), Biel levou um puxão de orelha ao vivo de Marcos Mion, que informou sobre a polêmica trapaça do rapaz durante a execução do poder da chama vermelha, repassado a Victória. Com isso, Raissa Barbosa deixou a roça e Tays ocupou seu lugar, mantendo o veto da Prova do Fazendeiro com Victória.

Jakelyne Oliveira venceu a Prova do Fazendeira na última quarta e conseguiu escapar da berlinda. No desafio, os peões deveriam acertar pontos em um jogo que envolvia estratégia, mira e, para aumentar a emoção, um pouco de sorte.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: