Lady Gaga resgata looks icônicos em vídeo para incentivar voto nos EUA

A cantora lançou um vídeo especial com vários trajes de épocas passadas para encorajas os americanas a não deixarem de votar em 3 de novembro
A cantora lançou um vídeo especial com vários trajes de épocas passadas para encorajas os americanas a não deixarem de votar em 3 de novembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lady Gaga está disposta a fazer o que estiver ao seu alcance para incentivar a população dos Estados Unidos a votar nas eleições presidenciais de 2020, incluindo resgatar alguns de seus trajes mais icônicos de épocas anteriores, como o famoso e polêmico vestido de carne desenhado por Franc Fernandez (Meat Dress, como ficou conhecido internacionalmente), utilizado no MTV Video Music Awards 2010.

O novo vídeo encoraja os fãs a não deixaram de votar nas eleições marcadas para o dia 3 de novembro. “Estamos quase lá, precisamos conversar”, diz ela no início do vídeo, enquanto usava o vestido metálico espetado que apareceu em sua turnê Monster Ball.

Após parabenizar os que já votaram, ela voltou sua atenção para as pessoas que ainda não se manifestaram na eleição presidencial. “Eu acredito que não importa como vocês se sentem sobre a eleição agora, vocês ainda são responsáveis”, continuou a cantora. 

“Talvez você esteja cansado de todas as brigas ou frustrado com Covid e não queira lidar com isso. Talvez você não goste de todos os candidatos ou talvez se sinta tão desencorajado pelo estado de nossa nação que decidiu que é melhor não fazer parte do sistema - o sistema do qual você não gosta.”

Enquanto Gaga continuava a falar, sua roupa mudou várias vezes, do macacão brilhante que ela usou para sua apresentação no Super Bowl para o maiô azul do vídeo "Poker Face" e muito mais.

“O governo não vai embora amanhã e, a menos que você tenha uma passagem de avião para outro país e algum lugar onde vá morar, esta será sua casa”, acrescentou ela. “Estou lhe dizendo que não importa como você se sinta, seu futuro ainda está em suas mãos com esta votação”.  

Assista ao vídeo de Lady Gaga abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: