Emocionado, André Marques relata à Ana Maria Braga como encontrou Tom Veiga sem vida

André Marques e Tom eram grandes amigos
André Marques e Tom eram grandes amigos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com a triste notícia divulgada ontem (1) do falecimento do ator Tom Veiga, de 47 anos, intérprete do boneco Louro José, esta manhã a Rede Globo prestou várias homenagens com Ana Maria Braga e demais colegas, relatando aos telespectadores a causa de sua morte.

O apresentador André Marques entrou ao vivo bastante emocionado para relatar à Ana que ele foi o responsável por encontrar Tom, no apartamento da Barra da Tijuca. Grandes amigos, os dois se viram pela última vez na quinta (29) e iriam se encontrar no sábado (31), mas o ator não apareceu. Estranhando o sumiço dele, amigos em comum passaram a ligar e tentar localizá-lo, mas sem sucesso. André foi assim para o apartamento de Tom e o encontrou já sem vida. A causa da morte foi um AVC, provocado por aneurisma.

Antes e durante a conversa, Ana Maria estava bastante emocionada. "Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", diz Ana chorando.

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu Ana Maria.

A emissora separou imagens de Tom, como Louro José, e Ana interagindo durante todos esses anos de programa. Vários artistas prestaram homenagens ao ator durante o Mais Você e relataram como ele era querido por toda a equipe e prestaram solidariedade aos filhos dele.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: