Diário 24 Horas

Tradicional festival musical do Slipknot "Knotfest" chega ao Brasil em 2021

O festival ainda não possui data confirmada.
O festival ainda não possui data confirmada.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

Em 2021 deverá chegar ao Brasil o tradicional festival de música "Knotfest", organizado pela banda Slipknot. O anúncio foi feito nas redes sociais do grupo norte-americano, confirmando a versão sul-americana do festival que deve passar também pelo Chile e Colômbia.

Ainda sem data e local oficial, o Knotfest Brasil promete muito rock para os que acompanham nos últimos anos o festival. O certo é que, mesmo sem line-up confirmado, o Slipknot deve se apresentar como o headliner.

Criado em 2012, grandes nomes do metal e do rock alternativo já passaram pelos palcos do evento, e já passou por países como Japão, México, Colômbia e estava programado para ocorrer no Reino Unido em 2020, mas foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus.

A produtora Midiorama também confirmou, por meio de uma prévia divulgada nas redes sociais, que o festival irá ocorrer. Há alguns meses, o jornalista José Norberto Flesch havia dito que o Faith No More também estava escalado para o Knotfest Brasil, mas ainda sem confirmações.

Segundo as informações de Flesch, os shows do Knotfest estão programados para o segundo semestre de 2021, seguindo a programação de outros festivais como o Lollapalooza e o Rock In Rio. Agora resta aguardar!

Confira o teaser de divulgação:

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas