Nego do Borel leva meninos do semáforo para passeio de barco e vídeo viraliza na web

O cantor publicou o vídeo no final de setembro e continua rendendo elogios na web
O cantor publicou o vídeo no final de setembro e continua rendendo elogios na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nego do Borel encontrou um lugar de destaque nas pautas das redes sociais após os internautas relembrarem o vídeo em que o cantor convida meninos que trabalham em semáforos do Rio de Janeiro para uma festa em um barco. Com a grande quantidade de compartilhamentos, o vídeo do encontro realizado no dia 28 de setembro já pode ser chamado de viral e emocionou milhares de pessoas pelo Brasil em meio ao período eleitoral. 

A festa foi promovida como parte da celebração de pré-lançamento da música "Não foi sorte", parceria de Nego do Borel com PK. "Muito bom estar com esses moleques. Muito obrigado rapaziada. Esses foram nossos registros de um dia mais que especial. Como eu disse, não mudei a vida deles. Hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e até mesmo ter salvo uma vida", disse Nego após divulgar o vídeo em sua conta no Instagram, no final do mês passado. 

O vídeo mostra Nego do Borel dirigindo e buscando os convidados pela cidade, abordando os meninos e chamando-os para uma festa. Com a aceitação cada vez maior, o carro encheu e o músico precisou convocar taxistas e motoristas alternativos para levar toda a tripulação do barco que, mais tarde, ganhou uma grande festa com direito a imagens do pôr-do-sol e muita dança dos garotos, que estavam nitidamente felizes com o desvio de percurso. 

Até quem não simpatiza com as músicas ou com alguns detalhes da vida do cantor aproveitou para elogiar sua atitude e definiu o episódio como uma das ações mais carinhosas do ano, sobretudo em meio à pandemia de Covid-19. "Tenho problemas com algumas condutas do nego do borel, mas ele fez uma ação linda que me encheu o coração e os olhos de lágrimas. Levar meninos que estavam na rua pra ter um pouquinho de lazer salvou o meu dia completamente. O prefeito do rio abandou as nossas crianças", disse uma usuária do Twitter. 

Assista ao vídeo de Nego do Borel que viralizou nas redes sociais:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: