A Fazenda 2020: Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis disputam a Prova do Fazendeiro

Um peão escapará da Roça e se tornará o próximo fazendeiro da semana
Um peão escapará da Roça e se tornará o próximo fazendeiro da semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma semana, mais uma Roça em A Fazenda 12! Mas antes que o público possa definir quem será o próximo peão a deixar o reality, ainda veremos a disputa entre Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis na Prova do Fazendeiro, programada para a noite desta quarta-feira (4). 

Como muitos já estavam aguardando, Biel foi o mais votado pela casa, enquanto Mateus levou a pior graças ao poder da chama vermelha que estava em posse de Lucas Maciel, responsável por indicar um peão para a roça. Por fim, Tays foi puxada no "Resta Um" e vetou Juliano Ceglia, que havia sido indicado por Jakelyne Oliveira, da prova de hoje. 

Carro de som tenta enviar mensagem para Biel, mas é barrado por seguranças da Record

Após o incidente em que um carro de som forneceu instruções para MC Mirella, os fãs de Biel decidiram imitar o recurso, mas foram frustrados com o reforço da segurança da Record nesta quarta. Marcos Mion já havia dito que as mensagens externas são proibidas e também deixou claro que a segurança em torno do terreno do confinamento ganharia reforços, mas os novos burladores encararam o desafio de cabeça erguida. 

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os fãs teriam desembolsado cerca de R$ 1,4 mil para contratar o serviço, com a seguinte mensagem: “Atenção, Biel. Estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”. Os donos do veículo que executaria o serviço filmaram tudo e pediram desculpas aos fãs do participante. "

"Não conseguimos tocar o paredão. Mas a gente tentou, entendeu? Nós fez de tudo para dar certo esse recado, mas a segurança está reforçada lá. Pegaram nós”, disse o homem que dialoga para a câmera, insistindo que estava ali para enviar uma mensagem a Biel. Os fãs, entretanto, negam a ação com publicações ferozes nas redes sociais, sugerindo que esta poderia ser uma estratégia para diminuir a popularidade do participante. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: