A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o oitavo eliminado do reality, com 29,43% dos votos

Juliano deixou o programa em disputa acirrada contra Tays Reis e Mateus Carrieri
Juliano deixou o programa em disputa acirrada contra Tays Reis e Mateus Carrieri
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 12, com 29,43% dos votos, em uma disputa acirrada contra Tays Reis (31,25%), a última peoa a ser salva na Roça em que Mateus Carrieri somou 39,32%. O anúncio de Marcos Mion na noite da última quinta-feira (6) gerou bastante emoção em Tays, que desabou em lágrimas diante do resultado, enquanto Ceglia demonstrava uma nítida frustração unida ao tradicional fair play da derrota. 

Durante sua participação no reality, Juliano Ceglia se aproximou bastante de Biel, um dos concorrentes mais polêmicos desta edição. Recentemente, a dupla virou manchete de um carro de som que se aproximou da sede de A Fazenda e forneceu instruções para Mirella, exigindo que a peoa se afastasse de Biel e Juliano

Na "Cabine de Descompressão", Juliano aproveitou para dar suas opiniões sobre algumas participantes, mas foi amplamente criticado após detonar Raissa Barbosa, dizendo que muitas pessoas "passaram a mão na cabeça" da participante e debochando das crises mais histéricas da modelo, diagnosticada com Síndrome de Borderline.

"No começo, ela quebrou a casa. Tanto é que, nesse dia, fiquei indignado. Por respeito à produção, quebrar a casa? Se é para quebrar, já que é de madeira, enfia a cabeça e sai na sala, faz uma cena legal. Mas ficar quebrando de ataquezinho?", questionou o ex-peão apaixonado pela vida fitness. 

"Quando ela viu a regra, que não podia quebrar, que seria expulsa, ela parou de quebrar. Ah, então aquela pessoa que toma remédio, tem problema, tem que ser contralada, que todo mundo passa a mão na cabeça, parou de quebrar. Ou seja, louco que não rasga dinheiro", completou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: