Internautas acusam Record de manipular Prova do Fazendeiro para Jakelyne

Muitos espectadores apontam que houve erro na contagem de pontos da modelo
Muitos espectadores apontam que houve erro na contagem de pontos da modelo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 12ª edição de A Fazenda continua rendendo discussões fervorosas nas redes sociais, mas não do jeito que a produção gostaria, já que os internautas reúnem inúmeras acusações e críticas à conduta do reality. Na noite da última quarta-feira (11), Jakelyne Oliveira venceu a Prova do Fazendeiro que disputou contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa, mas a vitória da peoa foi rapidamente contestada pelo público, que voltou a detonar o programa apresentado por Marcos Mion com a hashtag "#ProvaManipulada" no Twitter. 

A prova consistia em um jogo da memória montado após os participantes memorizarem uma sequência durante caminhada em uma roda. O maior dos problemas aconteceu devido à demora para o término da prova, obrigando a emissora a encerrar a transmissão antes de chegar ao resultado, impedindo que boa parte dos telespectadores visualizassem o que estava acontecendo

Jake venceu após 1h58m de prova, somando 132, contra 128 de Jojo e 119 de Raissa. Porém, alguns fãs notaram que a modelo teria errado o posicionamento das caixas em alguns momentos e, mesmo assim, os pontos foram considerados pela produção. 

A Record ainda não se manifestou sobre as acusações dos internautas, que aproveitam para marcar os perfis da emissora, do reality e até do apresentador para cobrar retratações. Caso o erro seja confirmado, será o segundo da edição em uma Prova do Fazendeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: