Harry Styles posa de vestido como primeiro homem na capa da Vogue

O cantor vestiu vários looks e gravou uma versão acústica de 'Cherry' nos bastidores do ensaio fotográfico
O cantor vestiu vários looks e gravou uma versão acústica de 'Cherry' nos bastidores do ensaio fotográfico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com direito a vários looks coloridos e extravagantes e outros mais despidos, para alegria do fandom, Harry Styles estampa a capa da Vogue e entra para a história como o primeiro homem a conseguir tal feito. O cantor estampa a edição de dezembro da revista, usando calças de veludo cotelê personalizadas com símbolos tirados de sua vida, feitas pela designer Emily Adams e a diretora de ilustração Aayushia Khowala, vestidos e vários trajes de cair o queixo. 

Styles é pescetariano há três anos, inspirado pela comida vegana que vários membros de sua banda atual prepararam em turnê. “Meu corpo definitivamente se sente melhor com isso”, diz ele. Na publicação de divulgação da revista, a Vogue exalta que "seu torso bem torneado está lindamente inscrito com as tatuagens de um marinheiro vitoriano - uma rosa, um galeão, uma sereia, uma âncora e uma palmeira entre eles e, ocupando sua clavícula, as datas de 1967 e 1957 (os respectivos anos de nascimento de sua mãe e seu pai). 

Harry também posou ao lado da irmã, Gemma Styles
Harry também posou ao lado da irmã, Gemma Styles
Harry também posou ao lado da irmã, Gemma Styles

O cantor admite que experimentará qualquer moda passageira e que fez recentemente algumas sessões de crioterapia, na qual se aplicam diversas técnicas e procedimentos para aplicação de baixas temperaturas em regiões locais ou gerais do corpo. "Styles trouxe uma lata de café e algumas garrafas de água em sua mochila, e nós nos sentamos em uma das pontas de um banco do parque para uma conversa socialmente distanciada", revela a revista. 

No início do lockdown, Styles se viu em sua segunda casa, nos cânions de Los Angeles. Depois de alguns dias sozinho, entretanto, ele foi morar com um grupo de três amigos (e posteriormente com dois membros da banda, Mitch Rowland e Sarah Jones). Eles “colocavam nomes em um chapéu e planejavam a semana”, explica Styles. “Se você fosse segunda-feira, escolheria o filme, o jantar e a atividade do dia. Gosto de fazer sopas e havia uma grande variedade de filmes", explicou o cantor. 

Para fechar sua participação na edição com chave de ouro, Harry Styles executou uma versão acústica e improvisada de "Cherry" nos bastidores do ensaio. Lillie Eiger dirigiu o vídeo. Assista:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: