Will Smith divulga trailer da reunião de elenco de Um Maluco no Pedaço

A estreia do especial está programada para o dia 19 de novembro no HBO Max
A estreia do especial está programada para o dia 19 de novembro no HBO Max
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Parece até irreal assistir a imagens em alta resolução da reunião do elenco original da série "Um Maluco no Pedaço", mas o novo trailer divulgado por Will Smith constata a veracidade do especial programado para estrear no dia 19 de novembro no HBO Max. Com direito à música-tema oficial e a resgates das imagens antigas, o trailer de pouco mais de dois minutos é um prato cheio para os fãs do clássico que, até hoje, é assistida em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. 

A reunião acontece 30 anos após a estreia da sitcom e só não contará com James Avery, o intérprete do tio Phil, que morreu no final de 2013. “Estas são as pessoas que me tornaram o homem que sou hoje”, escreveu Smith em um post no Instagram, revelando a data de estreia e o trailer. “E eu não poderia deixar este dia passar sem marcar a ocasião."

Assista ao trailer da reunião de elenco da série "Um Maluco no Pedaço":

Paralelamente à chegada da reunião de elenco da série original, a Peacock, da NBCUniversal, também programa uma peça de nostalgia mais uma obra de nostalgia para a franquia, só que desta vez, seguindo moldes dramáticos. Dois meses atrás, Smith anunciou que a Peacock adquiriu duas temporadas da série dramática "Bel-Air".

O programa é baseado no vídeo viral do cineasta Morgan Cooper, publicado ano passado no YouTube, que reinventa de forma brilhante o clássico sitcom da NBC como um drama recheado de realidades por trás de um adolescente de origem pobre que busca uma nova vida após se envolver em problemas com a polícia na Filadélfia.

A reunião de elenco de "Um Maluco no Pedaço" analisará o impacto cultural que a série teve desde sua estreia, e conta com produção de Will Smith e Westbrook Media, que pertence a Jada Pinkett Smith. 

Marcus Raboy dirige o especial, Rikki Hughes é o produtor executivo ao lado de Miguel Melendez, Lukas Kaiser, James Lassiter e Brad Haugen. Raphael Saadiq atua como produtor musical executivo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: