Peacock encomenda duas temporadas da nova versão de "Um Maluco no Pedaço"

As duas temporadas série de drama tem como inspiração o trailer de Morgan Cooper.
As duas temporadas série de drama tem como inspiração o trailer de Morgan Cooper.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O astro Will Smith anunciou nesta terça-feira (8) no YouTube que a Peacock encomendou duas temporadas do planejado reboot dramática do sitcom "Um Maluco no Pedaço". A série, intitulada "Bel-Air", será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia da NBC como um drama.

No ano passado, Cooper publicou o vídeo que rendeu mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube e foi designado agora para co-escrever e dirigir o projeto como produtor executivo. “Acabamos de fechar oficialmente um acordo sem precedentes com a Peacock com um pedido de duas temporadas da série”, disse Smith entusiasmado no vídeo da reunião. "Estou neste negócio há trinta anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de 'Bel-Air' com base na qualidade do trailer e no trabalho que vocês fizeram. Então, eu quero dizer parabéns. Estou empolgado", relata.

Conforme mostrado no vídeo e divulgado pelo Deadline, Chris Collins será o showrunner e produtor executivo, além de co-escrever o roteiro com Cooper. Will Smith, por sua vez, será o produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz.

Leia também: Um Maluco no Pedaço: Tudo o que sabemos sobre o reboot dramático da série

A nova série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento no mês passado, gerando um alvoroço nas redes sociais. Sua nova versão mantém a premissa do local, mas desta vez nos dias atuais, como uma releitura dramática da série de comédia original dos anos 90, mas continua mostrando a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia em meio às mansões de Bel-Air.

A novidade chega pouco mais de uma semana após o anúncio de que a HBO Max irá preparar um especial improvisado de reunião com o elenco do seriado. O especial contará com Will Smith e boa parte do elenco original, como Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, assim como o DJ Jazzy Jeff. O encontro está marcada para 10 de setembro e estreia na HBO Max próximo ao período do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, em novembro.

Confira o anúncio de Will Smith da nova série:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: