Taylor Swift anuncia documentário musical de 'Folklore' no Disney+

O filme apresenta as 17 músicas do álbum executadas no estúdio e entrevistas exclusivas
O filme apresenta as 17 músicas do álbum executadas no estúdio e entrevistas exclusivas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Taylor Swift anunciou nesta terça-feira (24) um novo documentário envolvendo sua carreira, desta vez com foco na produção de seu mais novo álbum de estúdio, "Folklore", e em uma plataforma diferente de seu último lançamento do gênero, "Miss Americana", que chegou à Netflix em janeiro. Agora, a cantora lançará "folklore : the long pond studio sessions” no Disney+

O filme, gravado em setembro no interior de Nova York, incluirá participações de Jack Antonoff, Aaron Dessner e Bon Iver e mostrará Swift revelando histórias e segredos por trás das 17 músicas do álbum, que liderou a parada de álbuns da Billboard 200 este ano. A cantora foi responsável pela direção do filme, que apresenta as 17 faixas do disco executadas na ordem.

Leia mais: Taylor Swift é uma das apostas do Grammy 2021

“É um álbum que permite que você sinta seus sentimentos e é um produto do isolamento”, diz Swift no trailer do filme. Antonoff comenta que “nunca trabalhou em um álbum como este”, seguido novamente pela fala de Swift: “Fiquei tão feliz que o fizemos, porque descobrimos que todos precisavam de um bom choro - assim como nós”. 

"Folklore" se tornou o primeiro álbum de 2020 a vender um milhão de cópias nos Estados Unidos, voltando ao topo da parada da Billboard no final de outubro com um boom de 57 mil vendas após o lançamento de novas versões em mídia física autografada. 

"folklore : the long pond studio sessions” estreia na próxima quarta-feira (25), no Disney+. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: