Trailer do filme de Yuri on Ice é finalmente divulgado; Assista

O trailer pegou os fãs de surpresa, mas ainda não revelou uma data de estreia
O trailer pegou os fãs de surpresa, mas ainda não revelou uma data de estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após quase dois anos desde uma exibição exclusiva em um evento no início de 2019, o trailer oficial do filme "Yuri!!! On Ice – The Movie: Ice Adolescence" finalmente foi divulgado para o público geral nesta quinta-feira (26), no YouTube. A reação dos fãs não poderia ser outra a não ser uma empolgação generalizada nas redes sociais, mesmo que ainda não tenha sido revelada a data de lançamento. 

No trailer, Viktor aparece com um traje muito parecido ao que foi descrito no Twitter pelos fãs que puderam assistir ao vídeo em 2019, mostrando que o trabalho de descrição dos pouquíssimos sortudos que acompanharam o trailer antecipadamente foi minucioso. Entre as comemorações dos fãs, listam-se inúmeros comentários relacionados à emoção de assistir pela primeira vez o vídeo que foi bastante comentado à época da exibição oficial, mesmo que quase ninguém tenha visto. 

O trabalho visual também é incrível, o que nos leva a crer que a demora pode estar relacionada a constantes reedições na busca por um resultado impecável, além dos problemas gerados com a pandemia de Covid-19. A MAPPA, produtora responsável, pela animação de "Yuri!!! On Ice – The Movie: Ice Adolescence", emitiu uma declaração afirmando que a produção ainda está em andamento, com o objetivo de enriquecer ainda mais o filme. "No entanto, ainda não alcançamos o estágio em que podemos anunciar a data de lançamento", explica a nota. 

"Nossa equipe continuará a trabalhar diligentemente para entregar um filme e compartilhar nosso amor e dedicação inabaláveis ​​pela patinação. Pedimos desculpas profundas a todos os fãs pelas circunstâncias e pedimos uma compreensão generosa", diz o comunicado. 

Assista ao trailer de "Yuri!!! On Ice – The Movie: Ice Adolescence":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: