Netflix divulga novo trailer e cartazes de 'The Prom', com Meryl Streep e Nicole Kidman

Novo trailer do filme apresenta mais detalhes sobre a história
Novo trailer do filme apresenta mais detalhes sobre a história
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou um novo trailer de “The Prom”, produzido por Ryan Murphy, mostrando o elenco estrelar formado por Meryl Streep, Nicole Kidman, Kerry Washington, James Corden, Andrew Rannells, Keegan-Michael Key e muitos outros que encabeçam o filme, programado para estrear no dia 11 de dezembro na plataforma.

Além do trailer, a Netflix também divulgou dois novos cartazes do filme. Veja:

Novos cartazes de 'The Prom'
Novos cartazes de 'The Prom'
Novos cartazes de 'The Prom'

Um dos candidatos mais badalados da temporada de premiação do ano, "The Prom", que no Brasil ganhou o título "A Festa de Formatura", é a adaptação cinematográfica do famoso musical da Broadway indicado ao Tony. Confira a sinopse:

Dee Dee Allen (Meryl Streep) e Barry Glickman (James Corden) são estrelas do palco da cidade de Nova York com uma crise em suas mãos: seu novo e caro show da Broadway é um grande fracasso que repentinamente paralisou suas carreiras. Enquanto isso, na pequena cidade de Indiana, a estudante do ensino médio Emma Nolan (Jo Ellen Pellman) está passando por um tipo muito diferente de sofrimento: apesar do apoio do diretor da escola (Keegan-Michael Key), o chefe do PTA (Kerry Washington) a proibiu de ir ao baile com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

Quando Dee Dee e Barry decidem que a situação de Emma é a causa perfeita para ajudar a ressuscitar suas imagens públicas, eles pegam a estrada com Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outro par de atores cínicos em busca de uma elevação profissional. Mas quando seu ativismo egocêntrico por celebridades inesperadamente sai pela culatra, o quarteto vê suas próprias vidas reviradas enquanto se reúnem para dar a Emma uma noite em que ela possa verdadeiramente comemorar quem ela é.

O musical original foi indicado a seis Tony Awards em 2019, incluindo Melhor Musical. O roteiro da versão cinematográfica vem de Bob Martin e Chad Beguelin; o filme é produzido por Ryan Murphy, Alexis Martin Woodall, Adam Anders, Dori Berinstein e Bill Damaschke.

Assista ao novo trailer de "The Prom":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: