Junoplast Cave lança single "In My Head" e finaliza o primeiro EP da banda

O EP 'How to Stop Bad Thoughts' é composto por 4 faixas.
O EP 'How to Stop Bad Thoughts' é composto por 4 faixas.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ano de 2020 com certeza está marcado pelos riffs e graves intensos da banda paraense Junoplast Cave, que lançou seu primeiro EP 'How to Stop Bad Thoughts' com quatro singles disponibilizados nos últimos meses.

O grupo lançou ontem (25) seu último single "In My Head", com direito a sorteio e muitos plays nos streamings e no clipe no YouTube. A música segue a linha das demais canções, sobre os conflitos internos, relacionamentos e expectativas.

Além disso, mantêm o estilo das outros clipes em relação a cenário, entrega total da banda na atuação e uma filmagem incrível pela equipe Novo Artista e One Produtora. A capa de "In My Head" é do artista Guilherme Delvaux.

Os membros da banda agradeceram aos seus fãs por acompanharem o processo de gravação e lançamento de todo o EP e se preparam para muito em breve mostrarem ao vivo o som único da Junoplast Cave.

In My Head:

Confira a sequência de clipes do EP "How to Stop Bad Thoughts":

Cheap Lies:

Superman:

Are You Feeling?

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: