Netflix irá produzir filme de animação com Isla Fisher, Eric Bana e Keith Urban

'Back to the Outback' é uma carta de amor à vida selvagem incrivelmente diversa e única da Austrália
'Back to the Outback' é uma carta de amor à vida selvagem incrivelmente diversa e única da Austrália
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix escalou o filme de animação "Back to the Outback" para a grade de lançamentos do ano que vem. O elenco de dubladores da obra de comédia inclui Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver.

Previsto para ser lançado no outono de 2021, o filme marca a estreia na direção dos cineastas Clare Knight e Harry Cripps. O longa conta a história de um grupo de criaturas mortais da Austrália que se cansa de ficar trancado em uma casa de répteis onde os humanos contemplam as estranhezas dos "monstros", que planejam uma fuga ousada de seu zoológico para o Outback, um lugar onde eles se encaixam sem serem julgados por suas escamas e presas.

Liderando o grupo está Maddie (Isla Fisher), uma cobra venenosa com um coração de ouro, que se une com o autoconfiante lagarto Thorny Devil Zoe (Miranda Tapsell), uma aranha peluda e apaixonada Frank (Guy Pearce) e um escorpião sensível Nigel (Angus Imrie). Mas quando seu inimigo - Pretty Boy (Tim Minchin), um coala fofo, mas detestável - inesperadamente se junta a sua fuga, Maddie e sua turma não têm escolha a não ser levá-lo com eles.

A diretora Claire Knight afirmou em comunicado que sempre foi "tocada por histórias de belezas ocultas", detalhando os sentimentos da protagonista. "Maddie é simultaneamente bela e fera, e conseguir apresentar essa mensagem na comédia é a cereja do bolo”, afirmou Knight. 

O roteirista e diretor Harry Cripps acrescentou: “Crescendo na Austrália, passei muito tempo nas Montanhas Azuis, que têm muitos tipos diferentes de cobras e aranhas, e sempre as preferi em relação aos animais fofinhos, então é um prazer fazer um filme onde os heróis são essas criaturinhas venenosas, mas lindas. Este filme é uma carta de amor à vida selvagem incrivelmente diversa e única da Austrália.”

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: