Amazon adiciona 20 nomes no elenco da série de O Senhor dos Anéis

Os novos nomes inclusos no elenco vêm da Nova Zelândia, Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos
Os novos nomes inclusos no elenco vêm da Nova Zelândia, Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Amazon adicionou 20 atores e atrizes ao elenco oficial da série "O Senhor dos Anéis", segundo informações divulgadas pela revista Variety na manhã desta quinta-feira (3). Os novos nomes são: Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Assimitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Benjamin Walker e Sara Zwangobani.

Alguns dos integrantes do elenco são da Nova Zelândia, onde a série está sendo produzida, juntando-se a nomes com origens da Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos e ao elenco previamente anunciado, formado por Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

“Esses artistas extraordinariamente talentosos, vindos de todo o mundo, representam o culminar de uma busca de vários anos para encontrar artistas brilhantes e únicos para trazer esse mundo à vida novamente. O elenco internacional da série 'O Senhor dos Anéis' da Amazon é mais do que apenas um conjunto. É uma família. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a cada um deles na Terra-média”, disseram os produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay em nota. 

Pouco se sabe sobre o enredo da série “O Senhor dos Anéis” além do fato de que irá explorar novas histórias anteriores à “A Sociedade do Anel”. A conta oficial da série no Twitter publicou a imagem de um mapa junto com duas mensagens: “Um Anel para governar a todos, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para trazer todos eles, e na escuridão prendê-los, na Terra de Mordor, onde as sombras estão” e “Bem-vindo à segunda era”. Na mitologia de J.R.R. Tolkien, a Segunda Era foi a época em que os Anéis de Poder, incluindo o Um Anel de Sauron, passaram a existir.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: