Diário 24 Horas

CCXP 2020: Saiba como assistir e veja a programação do evento virtual

CCXP Worlds oferece ingressos gratuitos mediante cadastro no site oficial
CCXP Worlds oferece ingressos gratuitos mediante cadastro no site oficial
PorMarcos Henderson

A Comic Con Experience 2020 começa nesta sexta-feira (4), com uma vasta programação virtual e, para alegria mundial, ingressos gratuitos. Este ano, o formato ficou diferente devido à pandemia global de Covid-19 e incluiu alguns recursos para ampliar a interação do público, como um mapa 3D navegável inspirado em League of Legends. 

A programação do CCXP Worlds inclui alguns dos maiores nomes de Hollywood no palco principal, a exemplo de Neil Gaiman, autor de "The Sandman", escolhido como o artista homenageado do ano, os diretores Anthony e Joe Russo, de "Vingadores: Guerra infinita" e "Vingadores: Ultimato", agora falando sobre seus novos filmes, "Cherry", com Tom Holland, e "The Grey Man", com Ryan Gosling e Chris Evans, além de Milla Jovovich ("Resident Evil), que agora encara o protagonismo em mais um filme baseado em videogame, "Monster Hunter". 

O evento também apresentará novos detalhes sobre "Mulher Maravilha 1984", programado para estrear no natal, além de dialogar sobre "O Esquadrão Suicida" de James Gunn, que fornece aos fãs novas esperanças de apagar o fiasco do primeiro filme, dirigido por David Ayer. 

A Globo também marca presença no CCXP deste ano, convocando nomes como Claudia Raia, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Tony Ramos, Christiane Torloni, Cauã Reymond, Lázaro Ramos, Taís Araujo, Seu Jorge e vários outros artistas. 

Como assistir ao CCXP 2020

Para acompanhar o evento virtual completo, é necessário acessar o site "ingressos.ccxp.com.br" e efetuar o registro para receber um crachá grátis. No site, clique no botão "CADASTRAR" localizado embaixo do Banner da CCXP Worlds, e preencha os dados solicitados (nome completo, RG, CPF, data de nascimento e e-mail). Além da visualização gratuita, também são oferecidos outros pacotes que variam de R$ 35 a R$ 400, oferecendo brindes físicos exclusivos. 

+Séries

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson