Netflix divulga trailer de 'Fate: A Saga Winx', série live-action baseada em 'O Clube das Winx'

A série é inspirada no desenho italiano de 2004 e conta com Abigail Cowen como Bloom
A série é inspirada no desenho italiano de 2004 e conta com Abigail Cowen como Bloom
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A famosa animação "O Clube das Winx" acaba de ganhar novos horizontes audiovisuais com o trailer de "Fate: A Saga Winx" divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (10). A série live-action resgata o cartoon mágico e empolga os fãs nas redes sociais. 

O desenho italiano que estreou em 2004 segue um grupo de fadas na mágica Alphea Academy. A personagem principal, Bloom, pensa que ela é apenas uma velha garota humana normal, até que ela usa alguns poderes de fogo atraentes para ajudar uma fada em apuros. Ela é levada para o mundo das fadas e aprende sobre seus poderes - e também conhece novos amigos, garotos bonitos e vestidos com roupas de fadas da moda. As fadas regularmente enfrentavam as forças do mal e se uniam para usar seus poderes a favor do bem nas oito temporadas.

A série live-action da Netflix é estrelada por estrelada por Chilling Adventures de Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Bloom. Pelo trailer, dá para perceber que a proposta é um pouco mais dramática que a original, mas mantém o que o público mais gostava, unindo as forças das meninas para salvar o dia com superpoderes. 

Confira a sinopse de "Fate: A Saga Winx":

"Fate: A Saga Winx" segue a jornada de amadurecimento de cinco fadas que frequentam Alfea, um internato mágico no Outro Mundo onde elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam pelas realidades do amor, rivalidades e monstros que ameaçam sua existência. 

Além de Cowen, o elenco é completado por Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.

"Fate: A Saga Winx" estreia em 22 de janeiro de 2021. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: