Hello 2021: Demi Lovato, Dua Lipa, RuPaul e mais são confirmados no Réveillon do YouTube

O evento de ano novo do YouTube terá versões nos EUA, Reino Unido, Coreia, Japão e Índia.
O evento de ano novo do YouTube terá versões nos EUA, Reino Unido, Coreia, Japão e Índia.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O YouTube anunciou as atrações que se unirão na festa de ano novo, "Hello 2021", incluindo várias personalidades de Hollywood, incluindo Matthew McConaughey, RuPaul e Storm Reid, além das atrações musicais de Dua Lipa, Demi Lovato, J Balvin e mais. O evento terá versões nos EUA, Reino Unido, Coreia, Japão e Índia. 

“Com o mundo pronto para superar um ano extremamente desafiador, o YouTube usará seu alcance global para celebrar a esperança e a promessa de 2021”, disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube. “Estamos ansiosos para fechar o livro em 2020 e lançar uma celebração mundial que nossa comunidade do YouTube pode desfrutar com a segurança de casa."

Definido para apresentar discursos, apresentações musicais e festas dançantes, o "Hello 2021" irá celebrar os vídeos mais notáveis ​​do ano em todo o mundo. O anúncio do evento chega quase um mês depois que o YouTube anunciou que não iria avançar com sua retrospectiva anual de vídeos. 

Confira abaixo os detalhes de cada versão do "Hello 2021":

“Hello 2021: América”

Os anfitriões Juanpa Zurita e Storm Reid dão as boas-vindas a celebridades como Matthew McConaughey, Demi Lovato, RuPaul, Emma Chamberlain e a família D’Amelio; As performances musicais ficarão por conta de Dua Lipa, J Balvin, YG, Karol G e Kane Brown. A celebração será realizada na quinta-feira, 31 de dezembro, às 22h30 do horário local, mas para os brasileiros, o horário será às 0h30 do dia 1º de janeiro. A transmissão será realizada no canal YouTube Originals, e mais artistas serão revelados nos próximos dias. 

“Hello 2021: Reino Unido”

Com início às 19h30 (horário de Brasília) da quinta-feira, 31 de dezembro, o evento também será transmitido pelo YouTube Originals. A lista de convidados inclui Behzinga, Big Narstie, Katherine Ryan, Michael Coel, Kurupt FM, Yammy, WillNE, Holly H, Natasia Demetriou e muitos mais. O evento também contará com as maiores músicas de 2020 tocadas ao vivo enquanto os convidados musicais Dua Lipa, Anne-Marie, e Aitch & AJ Tracey dão início à festa com algumas apresentações exclusivas ao vivo.

“Hello 2021: Coreia”

A versão coreana do evento de ano novo do YouTube começa às 11h (horário de Brasília) de 31 de dezembro, no YouTube Korea Spotlight Channel. Os criadores do YouTube e artistas na Coreia do Sul se juntarão a seus anfitriões Sechan Yang e Jesung Hwang em uma celebração íntima para reconhecer e agradecer aos criadores e artistas que ajudaram o público coreano a permanecerem entretidos em um ano tão atípico. A programação inclui os principais criadores e artistas em ascensão, incluindo Tester Hoon, Balming Tiger e muito mais.

“Hello 2021: Japão”

A edição especial de quiz show irá testar seus conhecimentos sobre as tendências do YouTube em 2020, juntando-se aos principais criadores de conteúdo, Tokai On Air, Puritto Channel, Emirin, Paparapys, Skypeace, Vamyun, Dekakin, Hanaodengan, MSS Project, juntamente com os apresentadores Orutana Channel e Mochizuki Rie no YouTube Japan Spotlight Channel. O evento começa às 11h45 (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro.

“Hello 2021: Índia”

A partir das 14h30 (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro no Canal YouTube India Spotlight. O “Hello 2021: Índia” reunirá os maiores e mais badalados talentos da música, comédia e de Bollywood como parte da contagem regressiva de 60 minutos para o ano novo, incluindo a apresentação de Dua Lipa. Alguns dos maiores nomes da Índia, incluindo Tiger Shroff, Badshah, Zakir Khan, Jonita Gandhi, Benny Dayal, Aastha Gill e muitos outros, farão uma festa de Réveillon repleta de boas energias. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: