Netflix divulga teaser e data de estreia da série 'Sombra e Ossos'

O breve teaser confirma o lançamento da série em abril de 2021
O breve teaser confirma o lançamento da série em abril de 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A adaptação de "Sombra e Ossos" para a Netflix ganhou um teaser acompanhado da data de estreia nesta quinta-feira (17). A próxima série da plataforma de streaming terminou as produções em março, pouco antes dos estúdios interromperem seus projetos devido à pandemia de Covid-19, e somente agora oficializou a chegada oficial da trama.

Baseada na série de livros best-seller de Leigh Bardugo, "Sombra e Ossos" promete dar vida ao fantástico mundo de magia dos romances. Situado no que os fãs dos livros chamam de Grishaverse, a série é ambientada em um mundo dividido em dois por uma extensão mágica de escuridão conhecida como Shadow Fold. A história segue Alina Starkov, uma jovem soldado que descobre que seu próprio poder oculto pode finalmente unir seu país dividido, mas maquinações políticas ameaçam oprimir Alina enquanto ela luta para aprimorar seu novo poder.

A sinopse da série mostra uma união com "Six of crows: Sangue e mentiras", também de Bardugo. "Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra agora, e será preciso mais do que mágica para sobreviver", revela a primeira descrição resumida da obra. 

"Sombra e Ossos" está programada para estrear em abril de 2021. O dia exato ainda não foi confirmado, mas o teaser nos dá uma prévia da série, com a narração de Ben Barnes a bordo de Darkling, dizendo: "Você e eu vamos mudar o mundo". 

Assista ao trailer de "Sombra e Ossos":

Elenco de "Sombra e Ossos"

Jessie Mei Li interpretará a heroína Alina Starkov, Ben Barnes foi escalado para o papel do General Kirigan, também conhecido como Darkling, e Archie Renaux foi escalado para interpretar Malyen Oretsev, amigo de infância de Alina (e interesse amoroso). Outros membros do elenco incluem Sujaya Dasgupta como Zoya Nazyalensky, Daisy Head como Genya Safin, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como o Apparat, Luke Pasqualino como David, Julian Kostov como Fedyor, Jasmine Blackborow como Marie, Gabrielle Brooks como Nadia e Simon Sears como Ivan.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: