'Sing 2' terá Halsey, Bono e Pharrell Williams no elenco

A continuação do sucesso de 2016 inclui vários nomes de peso no elenco
A continuação do sucesso de 2016 inclui vários nomes de peso no elenco
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Halsey, Pharrell Williams e o vocalista do U2, Bono, foram confirmados no elenco de "Sing 2", dando voz aos personagens principais na sequência da Illumination / Universal para o sucesso de 2016. Bobby Cannavale, Letitia Wright, Eric Andre e Chelsea Peretti também assinaram contrato e irão se juntar a Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johannsson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, que reprisam seus papéis do primeiro filme.

Embora a música do U2 tenha servido como trilha sonora para alguns filmes, como "Mandela: Long Walk To Freedom" e "Gangues de Nova York", esta será a primeira vez de Bono dando voz a um personagem e cantando em um filme de animação. 

“Sing 2 transcende o gênero de animação, imergindo o público em um mundo totalmente realizado, povoado por personagens complexos, cada um com aspirações ousadas e desafios identificáveis”, disse o CEO da Illumination, Chris Meledandri. “Estamos entusiasmados com o fato de a franquia Sing atrair tal talento excepcional e temos o prazer de anunciar este elenco extraordinário. O filme é uma celebração musical da busca implacável dos sonhos, não importa quão grandes sejam os desafios que se colocam em seu caminho. Em sua essência, este filme fala sobre o poder do otimismo e da crença.”

Em Sing 2, Buster Moon (McConaughey) e seu elenco de azarões levam seus talentos para além do teatro local, na esperança de uma chance de se apresentar no local de maior prestígio na capital do entretenimento do mundo: The Crystal Tower Theatre. Para fazer isso, porém, eles primeiro terão que impressionar o poderoso e egoísta magnata do entretenimento - e provavelmente gangster - lobo Jimmy Crystal (Cannavale) e provar que são dignos de seu palco. Crystal vai deixá-los se apresentar, sob a condição de Buster convencer a lenda do rock mais reclusa do mundo, o leão Clay Calloway (Bono), a sair da reclusão autoimposta após a morte de sua esposa e persuadi-lo a se apresentar no show.

Williams interpreta Alfonso, um elefante dono de um caminhão de sorvete que se torna a primeira paixão da tímida elefante Meena (Kelly). Halsey dá voz à filha adolescente de Jimmy Crystal, Porsche; Wright interpreta um dançarino felino experiente que ajuda o sério gorila Johnny (Egerton) a recuperar sua confiança enquanto aprende sua coreografia; Andre interpreta um iaque presunçoso; e Peretti dá voz ao arrogante assistente canino e caçador de talentos de Jimmy Crystal. Witherspoon retorna como a mãe porca, Rosita; Scarlett Johansson reprisa como o porco-espinho roqueiro Ash, e Kroll retorna como o porco Gunter.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: