Boninho revela data para novidades sobre o BBB21

Boninho repostou uma publicação da TV Globo sobre o reality show.
Boninho repostou uma publicação da TV Globo sobre o reality show.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, revelou em suas redes sociais neste primeiro dia do ano que já tem data marcada para o início dos spoilers sobre a nova edição de 2021.

Segundo sua publicação, as novidades serão divulgadas a partir do dia 08 deste mês. Muitos especulam que as primeiras notícias podem ser sobre os participantes, possivelmente com anônimos e famosos como ocorreu na edição do ano passado.

"Aquecendo as turbinas dessa nave", disse Boninho no post. Sem dar mais detalhes sobre o que está por vir, o Big Boss atiçou a curiosidade de seus seguidores e fãs do programa, que agora torcem por mais novidades do que tiveram em 2020. 

O reality show está programado para iniciar em 25 de janeiro e os participantes terão que fazer uma quarentena de 14 dias antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que terá mais uma vez que redobrar os cuidados para manter a saúde de seus confinados devido a pandemia do novo coronavírus, como ocorreu em boa parte da edição anterior. Sendo assim, é bem possível que no dia 8 os nomes dos escolhidos.

Outra novidade já divulgada da edição 2021 é a sua duração, que será mais longa do que as anteriores, com 100 dias de confinamento, como ocorreu em 2020 devido a pandemia e acabou sendo um grande sucesso, mantendo o novo padrão de participantes anônimos e famosos.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: