Anitta faz história em apresentação de Réveillon da Times Square

Anitta comemorou bastante o ano novo após sua apresentação em Nova York.
Anitta comemorou bastante o ano novo após sua apresentação em Nova York.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A tradicional festa de Réveillon da Times Square, em Nova York, Estados Unidos, chama atenção de todos com as grandes performances de cantores consagrados da música americana e internacional. Desta vez, a apresentação que deu o que falar foi a da cantora Anitta, a primeira brasileira a se apresentar na noite de ano novo de Nova York.

A Poderosa fez uma apresentou grandes hits de sua carreira, como “Vai Malandra”, “Me Gusta”, e “Downtown”. Com muita dança e mostrando o melhor do funk carioca ao lado de suas bailarinas e finalizou a apresentação com um sonoro “Happy New Year, New York”.

Diferentemente dos últimos anos, os shows da virada do ano foram todos transmitidos virtualmente para evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus. A apresentação dos cantores na Times Square foi fechada para o público e contou com medidas de segurança para garantir a saúde de todos os envolvidos com o evento.

Após o show, a cantora teve um incidente no hotel em que estava e acabou machucando a perna ao lançar confetes no quarto, lançando os confetes contra si mesma. Ela comemorava o ano novo com um pijama rosa quando se machucou, mas está bem, dizendo que foi apenas um leve incidente.

Confira a apresentação completa:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: