Diário 24 Horas

Pânico na Band: Carol Narizinho relembra constrangimentos vividos no programa

A modelo nega arrependimento mas diz que não participaria novamente do Pânico
A modelo nega arrependimento mas diz que não participaria novamente do Pânico
PorMarcos Henderson

Extinto da Band, o Pânico continua rendendo polêmicas e divisão de opiniões em 2021. Carol Narizinho, que participou da atração como panicat entre 2012 e 2013, garante que muitas de suas conquistas se devem à sua entrada no elenco, mas, ainda que a modelo agradeça pelos motivos que a levaram até A Fazenda 12, em 2020, isso não a impede de repudiar as brincadeiras machistas e os consequentes constrangimentos das mulheres em toda a trajetória do Pânico. 

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a modelo relembra algumas das piores situações que viveu no Pânico e afirma que não repetiria a participação atualmente. "Hoje em dia, eu não faria, porque o meu pensamento mudou muito. Não que eu me arrependa de ter feito as coisas que eu fiz enquanto eu estava lá. Hoje em dia, eu penso de outra forma, tenho uma visão diferente de certas brincadeiras machistas que o programa tinha", disse Narizinho. 

Apesar disso, ela revela que não sente incômodo em carregar o peso do título "ex-panicat", mesmo com a carga negativa por trás da ideologia do programa, liderado por Emílio Surita, que após o anúncio dos participantes de A Fazenda 12, chegou a brincar sobre a escolha de Carol Narizinho, afirmando que não se lembrava da passagem da modelo pela atração. 

"Não existe arrependimento de ter participado, eu sou muito feliz, muito grata. Graças a eles, eu trabalho até hoje, graças a eles eu entrei na Fazenda... Eu tenho um nome e carrego esse nome de ex-panicat", garante Carol, a quinta eliminada de A Fazenda 12, com 29,51% dos votos em Roça disputada contra Tays Reis, que somou 37,01%, e Biel, com 33,01%.

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson