Netflix divulga novo trailer de Zona de Combate, com Anthony Mackie

Mackie interpreta um supersoldado aprimorado com inteligência artificial
Mackie interpreta um supersoldado aprimorado com inteligência artificial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após mostrar pequenos vislumbres de "Zona de Combate" com um teaser de apresentação há três semanas, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial de seu mais novo filme de ação, estrelado por um dos atores mais carismáticos da atualidade, Anthony Mackie, que consegue interpretar um pseudo-robô com o mesmo charme e humor que os fãs admiram, ao mesmo tempo em que surra e mata inimigos sem piedade. 

Mackie estrela como uma máquina de matar altamente qualificada que recruta um jovem soldado humano para ajudá-lo em uma missão ultrassecreta, já que os supersoldados movidos a inteligência artificial precisam de humanos que possam "pensar fora da caixa". Desta forma, seu parceiro irá se juntar em uma missão incrivelmente perigosa para ajudar um soldado aparentemente invencível a matar inimigos. 

O personagem de Idris se juntará a Leo em sua missão
O personagem de Idris se juntará a Leo em sua missão
O personagem de Idris se juntará a Leo em sua missão

Junto com Mackie no elenco estão Damson Idris, Enzo Cilenti, Emily Beecham, Michael Kelly e Pilou Asbæk. O filme é dirigido pelo cineasta sueco Mikael Håfström. Mais recentemente, ele trabalhou em séries de TV como “Bloodline” e “Moscow Noir”. No entanto, os fãs de filmes provavelmente reconhecem seus esforços anteriores de longa-metragem, como “O Ritual”, “Escape Plan” e “Evil - Raízes do Mal”.

Zona de Combate estreia em 15 de janeiro na Netflix. Confira a sinopse:

Em 2036, a América serve como uma força de paz e as tropas humanas de ambos os lados são apoiadas por robôs combatentes chamados Gumps e pilotos de drones monitorando escaramuças a milhares de quilômetros de distância. Mas depois que o teimoso piloto de drone, Tenente Harp (Damson Idris) desobedece a uma ordem direta para intervir em um conflito, o Exército o envia a um posto militar avançado para enfrentar os custos humanos de seu apertar de botões.

As expectativas de Harp de guardar uma cerca são abaladas quando seu novo comandante, Capitão Leo (Anthony Mackie), anuncia planos para se infiltrar na zona desmilitarizada e prender Viktor Koval (Pilou Asbæk), um senhor da guerra que pretende lançar uma rede de armas nucleares. Logo, Harp aprende que sua experiência teórica como piloto de drone significa pouco no campo de batalha sob o ataque inimigo - especialmente depois de descobrir que Leo é um supersoldado aprimorado por IA cuja força, velocidade e demanda por resultados prometem transformar sua educação no mundo real em uma prova de fogo.

Assista ao trailer de Zona de Combate:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: