Avril Lavigne está de volta com 'Flames', música em parceria com MOD SUN

O pop punk marca o retorno de Avril desde seu sexto álbum de estúdio, 'Head Above Water', lançado em 2019
O pop punk marca o retorno de Avril desde seu sexto álbum de estúdio, 'Head Above Water', lançado em 2019
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A nova música de MOD SUN, "Flames", apresenta uma colaboração mais que bem-vinda para os amantes do pop punk. Avril Lavigne concede à canção uma dose rebelde-angelical ideal para unir o clima das guitarras distorcidas à padronização melódica e polida da música pop. 

Esse é o terceiro single de MOD SUN, que já havia impressionado com "Karma" e "Bones", no final de 2020. Agora, com a nova collab, o músico cria um frenesi global que atinge diretamente o Brasil, onde vários fãs de Avril começam a resgatar tempos de outrora em publicações emocionadas nas redes sociais. 

Já era certo que a dupla iria lançar um trabalho colaborativo desde quando o vocalista e produtor musical do Goldfinger, John Feldmann, confirmou que estava trabalhando com a cantora e, pouco tempo depois, posou ao lado de Avril e MOD SUN no estúdio. 

"Flames" marca a volta de Avril Lavigne desde seu sexto álbum de estúdio, "Head Above Water", lançado em fevereiro de 2019. O álbum marcou um retorno inesperado da cantora, que não lançava um novo disco desde o auto-intitulado Avril Lavigne, de 2013. No final de 2019, "Head Above Water" chegou ao quarto lugar da lista de álbuns mais vendidos no Japão, segundo informações do site Tower Records.

Avril iniciou sua jornada de fama em 2002, com o álbum "Let Go", que venceu mais de oito milhões de cópias no ano de estreia, além de se tornar o álbum de artista feminino mais vendido de 2002. O single "Complicated" explodiu mundialmente e, até hoje, continua ecoando nas playlists de vários fãs. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: