“Judas e o Messias Negro” ganha novo trailer com Daniel Kaluuya

A produção chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021
A produção chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O novo longa da Warner Bros., “Judas e o Messias Negro”, ganhou hoje seu novo trailer apresentando mais o protagonismo de Daniel Kaluuya (Corra!) e Lakeith Stanfield (Joias Brutas).

O filme a história de Fred Hampton (Kaluuya), um jovem que se tornou presidente dos Panteras Negras de Illinois e acabou sendo assassinado aos 21 anos pelo FBI. O órgão federal coagiu o criminoso William O’Neal (Stanfield) a se infiltrar no grupo e fornecer informações sobre Hampton, entretanto O’Neal começou a ascender como membro dos Panteras Negras. Apesar da morte de Fred, suas ações uniram forças de vários povos oprimidos pela luta por igualdade.

Pôster de 'Judas e o Messias Negro'.
Pôster de 'Judas e o Messias Negro'.
Pôster de 'Judas e o Messias Negro'.

Dominique Fishback (‘Coração de Ferro‘), Jesse Plemons (‘Breaking Bad‘), Ashton Sanders, Martin Sheen, Algee Smith, Darrell Britt-Gibson, Dominique Thorne, Amari Cheatom, Caleb Eberhardt e Lil Rel Howery também fazem parte do elenco. Shaka King é o diretor e roteirista ao lado de Will Berson, com produção de Ryan Coogler.

A produção chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2021 nos EUA, e ao mesmo tempo no dia 12 irá estrear na HBO Max. Já no Brasil, a estreia será em 25 de fevereiro. O filme terá pré-estreia no Festival de Sundance, que acontecerá entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2021.

Confira os trailers de "Judas e o Messias Negro":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: