Para todos os garotos 3: Capítulo final de Lara Jean e Peter ganha trailer e data

O filme encerra a jornada de Lara em meio ao tumultuoso período de encerramento do ensino médio
O filme encerra a jornada de Lara em meio ao tumultuoso período de encerramento do ensino médio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou o trailer da comédia romântica "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", o terceiro e último capítulo da história de Lara Jean (Lana Condor) e o tumultuoso período em que encerra o ensino médio e tenta ingressar em uma boa faculdade, ao mesmo tempo em que mantém um relacionamento amoroso com Peter Kavinsky (Noah Centineo) após a formatura. 

Apesar de se tratar de uma franquia de sucesso e já chegar ao terceiro título, o trailer oficial de quase três minutos talvez mostre mais informações do que o público gostaria de ver antes da estreia, quase como uma tentativa de convencer os espectadores a assistirem um filme que certamente será um novo sucesso na plataforma. 

Ter um romance no colégio prestes a desmoronar enquanto você vai para a faculdade não é uma experiência singular, e todos nós entendemos o que isso pode significar para esses personagens, mas o trailer tende a mostrar isso em evidência como se fosse o ponto de destaque do filme. 

Confira a sinopse oficial de "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre":

"Enquanto Lara Jean Covey se prepara para o fim do ensino médio e o início da vida adulta, duas viagens transformadoras a levam a reimaginar como será a vida com sua família, amigos e Peter após a formatura."

Além de Lana Condor e Noah Centineo, o elenco do filme é completado por Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Sarayu Blue e John Corbett. "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" estreia no dia 12 de fevereiro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: