MC Nova Era perde empresário após acusar MC Livinho de forjar perseguição

Livinho afirmou que estava sendo perseguido no último domingo, mas respondeu normalmente a uma mensagem de MC Nova Era no Instagram
Livinho afirmou que estava sendo perseguido no último domingo, mas respondeu normalmente a uma mensagem de MC Nova Era no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

MC Livinho preocupou os seguidores no último domingo (17) ao publicar um vídeo no final da tarde em que acreditava que um carro estava o seguindo. Ainda de bom humor, o cantor chegou a mencionar o personagem Dominic Toretto, de Velozes e Furiosos, e deixou claro que não iria deixar ninguém lhe alcançar. 

"Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás, de verdade mesmo, tá estranho já. Vou gravar, quero que se f... vai que é o Toretto, carai, quero ver pegar, quero ver me achar", disse Livinho, sorrindo. Já de noite, ele aparece totalmente suado em um ambiente bem mais escuro, aparentemente dentro do mesmo carro e ainda em fuga. 

“Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, disse o cantor, enxugando o rosto e demonstrando cansaço. 

Enquanto muitos se preocupavam com a situação, outra parcela dos internautas acreditou que a situação fazia parte de alguma ação publicitária do cantor para promover seus trabalhos ou até para chamar atenção, o que ganhou força após uma série de stories de MC Nova Era em que dá certeza sobre a tentativa de MC Livinho enganar os seguidores. 

Para "provar" que a perseguição era falsa, MC Nova Era publicou uma captura de tela que mostra Livinho respondendo normalmente ao seu questionamento na sessão de mensagens privadas no Instagram. Pouco tempo depois, MC Nova Era fez uma série de stories afirmando que está recebendo ameaças de MCs famosos e empresários, e que perdeu o próprio empresário por causa da polêmica. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: