Luke Thompson, de Bridgerton, pode surgir nas redes sociais após contrato de gerenciamento

O intérprete de Benedict Bridgerton assinou contrato com a firma britânica de gerenciamento, Insight
O intérprete de Benedict Bridgerton assinou contrato com a firma britânica de gerenciamento, Insight
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luke Thompson, que interpreta Benedict Bridgerton na série da Netflix, Bridgerton, assinou contrato com a empresa de gerenciamento do Reino Unido, Insight, e levantou nos fãs a esperança de surgimento do ator britânico em redes sociais como Twitter e Instagram. 

O drama do período da era da regência que destruiu as convenções de Shondaland adapta o romance de Julia Quinn e já cativou os espectadores para se tornar uma das estreias de série mais assistida da Netflix, com 63 milhões de famílias alcançadas nas primeiras quatro semanas.

O ator, treinado na Royal Academy of Dramatic Art, recentemente interpretou o político britânico Peter Hain no longa Misbehavior, estrelado por Keira Knightly, Jessie Buckley e Gugu Mbatha-Raw. O indicado para Melhor Revelação do Evening Standard também é conhecido por seu trabalho no palco em produções do West End, incluindo Hamlet, The Oresteia e King Lear, contracenando com Ian McKellen.

Na Insight, ele será representado por Maya Hambro e Tim Bradbeer. Ele era anteriormente representado por Curtis Brown e atualmente não tem representação nos Estados Unidos.

Além de Thompson, a empresa de gestão Insight Management & Production inclui em sua lista de clientes a atriz Emma Corrin, intérprete de Lady Diana Spencer em The Crown, Abubakar Salim e o ator de Peaky Blinders, Jordan Bolger.

Bridgerton - 2ª Temporada

A série baseada nos livros de Julia Quinn foi renovada para a 2ª temporada, conforme anúncio divulgado pela Netflix na última quinta-feira (21). Os próximos episódios serão centrados na busca pelo casamento ideal para Anthony Bridgerton, o que certamente trará para a trama a aguardadíssima presença de destaque de Kate Sheffield. A segunda temporada será uma adaptação do segundo livro da série literária de Quinn, "O Visconde Que Me Amava".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: