Veja as fotos do elenco de 'Sombra e Ossos', nova série da Netflix

As fotos mostram um clima semelhante ao livro e mostra o elenco principal em ambientações sombrias
As fotos mostram um clima semelhante ao livro e mostra o elenco principal em ambientações sombrias
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou as primeiras fotos de "Sombra e Ossos" ("Shadow and Bone", no título original em inglês), sua mais nova série de fantasia do produtor executivo Leigh Bardugo, autor do livro homônimo que inspirou o programa, e do showrunner Eric Heisserer. 

"Pense na Rússia imperial, não na Inglaterra medieval, repetindo rifles em vez de espadas. É uma história sobre as pessoas que ouviram o quanto elas não importam, provando o quanto fazem. E é incrível ver essa história tomar forma a partir de uma escala épica, as batalhas, a magia, mas também as relações entre os personagens. Estas fotos dão apenas uma pequena dica do que está por vir", disse Bardugo ao entregar as imagens para o Entertainment Weekly, que as publicou com exclusividade nesta quarta-feira (27). 

"[...] um cartógrafo com um dom extraordinário, as pessoas que querem usá-lo, o rastreador que fará qualquer coisa para protegê-lo, e a equipe de bandidos e ladrões que estão prestes a causar grandes problemas para todos os envolvidos", completou o produtor executivo, seguido por Heisserer, que citou o mundo "expansivo e texturizado" de Leigh e o trabalho incansável para "criar uma sensação vivida em terras fictícias como Ketterdam e Ravka, com línguas inventadas, uniformes, moeda e escolhas artísticas, desde cenografia até figurino. Você está imerso no Grishaverse quando lê, e é o nossa expectativa que os fãs novos e existentes tenham a mesma sensação quando assistirem ao show."

Confira abaixo as fotos do elenco principal de Sombra e Ossos

Alina Starkov (Jessie Mei Li)

Alina Starkov
Alina Starkov
Alina Starkov

Uma soldada órfã do Primeiro Exército cujo poder latente pode ser a chave para libertar seu conturbado país. "Ela está a bordo de um esquife de areia, que é um veículo usado para cruzar a Dobra das Sombras, uma espécie de barreira sobrenatural e uma travessia perigosa", disse Heisserer. Bardugo acrescentou: "Adoro esta foto porque você vê Alina no momento certo antes de sua vida realmente mudar."

Malyen Oretsev (Archie Renaux)

Malyen Oretsev
Malyen Oretsev
Malyen Oretsev

Descrito como um talentoso professor do Primeiro Exército, cujo mundo se desfaz após uma emboscada brutal. Ele cresceu junto com Alina em um orfanato, mas eles foram separados após a convocação para o Primeiro Exército. Quando eles finalmente se unem (veja a foto de capa), o clima é de amor e camaradagem. 

General Kirigan (Ben Barnes)

General Kirigan
General Kirigan
General Kirigan

Conhecido como Darkling, ele é o chefe do Segundo Exército, a elite militar mágica do reino de soldados Grisha. "Nós realmente tivemos a sorte de alguém extraordinário para desempenhar esse papel porque o General Kirigan - ele não é imortal, mas é tão poderoso que beira o imortal. Ben tem essa maravilhosa qualidade eterna que funciona lindamente", observou Bardugo. 

Gangue Six of Crows

Gangue Six of Crows
Gangue Six of Crows
Gangue Six of Crows

O jogador e atirador Jasper Fahey (Kit Young), Inej Ghafa (Amita Suman) conhecido como Wraith, e a estrela em ascensão Kaz Brekker (Freddy Carter), são membros do submundo do crime (A série está adaptando a trilogia Grisha de Bardugo e os livros de Six of Crows ao mesmo tempo). Jasper é um pistoleiro talentoso, Inej é especialista em facas e gosta de ficar mais quieta, e Kaz é o cérebro da tripulação. 

Inej
Inej
Inej

Nina Zenik (Danielle Galligan) e Matthias Helvar (Calahan Skogman)

Nina Zenik e Matthias Helvar
Nina Zenik e Matthias Helvar
Nina Zenik e Matthias Helvar

Nina é uma espiã Grisha e Matthias é membro da Fjerda, um país inimigo ao norte de Ravka. Os dois estão em rota de colisão devido ao perigo real representado por Grisha a todos os membros de Fjerda. 

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril na Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: