Círculo de Fogo: The Black - Assista ao trailer do anime de Pacific Rim

A adaptação do popular filme de Guillermo del Toro chega em 4 de março na Netflix
A adaptação do popular filme de Guillermo del Toro chega em 4 de março na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Popularizado por um filme com elenco estelar composto por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi e Ron Perlman, o filme de 2013 dirigido por Guillermo del Toro, "Círculo de Fogo", ganhará uma adaptação em anime exclusiva da Netflix, e o primeiro trailer, divulgado como um "anúncio de estreia", já mostra que a obra promete grande repercussão entre os assinantes, sobretudo pelos comentários positivos gerados nas redes sociais. A série "Círculo de Fogo: The Black" foi anunciada em 2018 e está programada para estrear em 4 de março na rede de streaming. 

O show segue dois irmãos forçados a pilotar um Jaeger abandonado enquanto procuram seus pais desaparecidos. O primeiro teaser revela um mundo desolado, onde Kaiju conquistou a Austrália. Não há muito mais detalhes aparentes sobre o enredo até o momento, mas vemos os dois irmãos principais pilotando seu Jaeger em cenas que já são consideradas promissoras.

O roteirista de quadrinhos da Marvel, Craig Kyle, e o roteirista de animação da Marvel, Greg Johnson, são os produtores de "Círculo de Fogo: The Black", com a Polygon Pictures fazendo a animação.

Graças ao sucesso do primeiro filme, "Círculo de Fogo" ganhou uma continuação em 2018, desta vez com direção e roteiro de Steven S. DeKnight, e elenco principal composto por John Boyega, Scott Eastwood e Cailee Spaeny. Diferente do primeiro filme, o segundo não teve a melhor das recepções da crítica especializada, e ficou com médias baixas de pontuação em sites como Metacritic e iMDB. 

Assista ao anúncio de estreia de "Círculo de Fogo: The Black", a nova série de Anime da Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: