Diário 24 Horas

Comparações com atriz pornô forçam Lana Rhodes a mudar de nome

A atriz brasileira afirma que já enfrentou diversos problemas por causa da semelhança e, por isso, mudará seu nome oficialmente
A atriz brasileira afirma que já enfrentou diversos problemas por causa da semelhança e, por isso, mudará seu nome oficialmente
PorMarcos Henderson

A ex-paquita Lana Rhodes afirmou que irá mudar seu nome por causa de uma semelhança que já lhe rendeu muita dor de cabeça. A ex-atriz pornô Lana Rhoades, segundo a antiga integrante do grupo de assistentes de palco da Xuxa, imitou seu nome de propósito, sem saber que isso renderia muitos problemas. 

A verdadeira Rhodes fez o anúncio com exclusividade no podcast "Eu Ator", de Guilherme Logullo. “Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos", reclamou a brasileira. Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome”, garantiu a ex-paquita. 

Rhodes uso o Instagram para publicar o trecho da entrevista em que confirma a mudança do nome, e alguns seguidores de Lana dizem que também foram direcionados a imagens da atriz pornô após pesquisas pela brasileira. "Aconteceu comigo lhe procurei em uma rede social e achei a moça", disse uma seguidora na sessão de comentários. 

Entre os problemas gerados com a semelhança, a brasileira afirma que já se envolveu em confrontos com o sogro, e que várias pessoas a seguem nas redes sociais pensando que se trata da atriz pornô. "Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça”, disse a atriz, afirmando que tem vários seguidores sem função no Instagram, pois eles não se interessam pelo seu conteúdo. 

Os seguidores engajados também aproveitaram para mandar mensagens de conforto, afirmando que estão, sim, consumindo o conteúdo da atriz. "Estou aqui para seguir vc mesmo e com certeza irei a uma peça sua. Que Deus abençoe e vc tome a melhor decisão, pq seu insta é muito interessante, moderno, e vc tem um super talento", disse uma internauta. 

Lana Rhoades, que teria imitado o nome da brasileira, ficou cerca de um ano ativa na indústria pornô, o suficiente para que ela optasse pela saída imediata do ramo, alegando problemas na vida amorosa, dores constantes na região íntima, entre outros fatores. Atualmente, ela tem 14 milhões de seguidores no Instagram, e a brasileira Lana Rhodes tem 122 mil. 

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson