Justin Bieber irá cantar 2 músicas no Kids Choice Awards 2021

O cantor deverá apresentar 'Intentions', com participação de Quavo, e seu mais recente single 'Anyone'
O cantor deverá apresentar 'Intentions', com participação de Quavo, e seu mais recente single 'Anyone'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Justin Bieber foi confirmado como atração principal no Kids Choice Awards 2021, da Nickelodeon. O astro canadense de 26 anos irá cantar duas músicas durante a cerimônia. 

“O Kids Choice Awards foi meu primeiro show de premiação e retornar para compartilhar minha nova música é um momento de círculo completo”, comemorou Bieber em comunicado. "Embora o show possa parecer diferente este ano, o KCA é sempre muito divertido e definitivamente não haverá falta de slime!"

O dono "Anyone" é o maior indicado musical na cerimônia deste ano, recebendo cinco indicações no total: artista masculino favorito, música favorita ("Yummy") e três para colaboração musical favorita - "Lonely", sua colaboração com Benny Blanco, "Holy", com Chance the Rapper, e "Stuck with U", dueto com Ariana Grande.

Bieber foi originalmente escalado para tocar sua faixa "Intentions" ao lado do rapper Migos Quavo durante a cerimônia do ano passado, mas não pôde devido à pandemia de Covid-19, que gerou o adiamento da premiação. 

Programado para ir ao ar em 13 de março, o evento de premiação será transmitido simultaneamente pela Nickelodeon, TeenNick, Nicktoons e o canal Nick Jr. A cerimônia será apresentada por Kenan Thompson, que conhece bem a Nickelodeon. A estrela do Saturday Night Live ganhou um cobiçado prêmio do Kids Choice Awards 2000 por seu trabalho na série de comédia de esquetes, "All That", de 1994. Ele também foi indicado para o maior prêmio vários anos antes, ao lado de seu colaborador de longa data, Kel Mitchell.

“A Nickelodeon sempre fez parte da minha vida e da minha família e mal posso esperar para receber o Kids Choice Awards deste ano”, disse Thompson. "Estou preocupado em ficar escorregadio? Naaaah. Vai vir rápido e frio, mas não é meu primeiro rodeio - você sabe o que estou dizendo? Então, traga o limo e vamos fazer isso!", brincou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: