'Tô Preocupada': MC Rebecca assina com a Sony e anuncia funk 150 BPM com Anitta

O primeiro single de MC Rebecca pela Sony Music chega na próxima quinta-feira, às 21h
O primeiro single de MC Rebecca pela Sony Music chega na próxima quinta-feira, às 21h
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

MC Rebecca anunciou sua mais nova parceria com Anitta através de uma live no Instagram na segunda-feira (22), onde ela confirmou a chegada de um funk 150 BPM intitulado "Tô Preocupada", com lançamento programado para 21h de quinta-feira (25). O clipe sai no dia seguinte.

“Vocês fãs já sabiam, mas a gente tinha que manter o personagem”, disparou a funkeira, também afirmando que as colaboradoras pararam de se seguir nas redes sociais para chamar atenção do público. 

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de lançar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat'”, revelou Anitta, caindo na risada.

MC Rebecca ainda foi além na conversa, afirmando que vários fãs de Anitta passaram a xinga-la nas redes sociais por causa da suposta briga. Nada havia sido provado, e ninguém se pronunciou, mas para o público, basta ver um artista deixar de seguir o outro que já sobram motivos para os ataques infundados. 

Em meio ao episódio, Anitta aproveitou para inserir um tom crítico à estratégia de marketing: “o Brasil está isso aí – só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”. 

MC Rebecca já havia dado spoilers de "Tô Preocupada" no final do clipe de "Hitzão da Porra", mas, desde então, a música permaneceu nos bastidores até finalmente sair do papel. Esta será a segunda parceira entre ela e Anitta depois de “Combatchy", com Luísa Sonza e Lexa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: