Sabrina Carpenter elogia 'Drivers License' e nega indireta a Olivia Rodrigo

Sabrina tentou afastar uma rixa com Olivia e pediu aos fãs que não transformem o assunto em um 'ciclo sem fim'
Sabrina tentou afastar uma rixa com Olivia e pediu aos fãs que não transformem o assunto em um 'ciclo sem fim'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sabrina Carpenter utilizou as redes sociais para tentar colocar um fim no drama envolvendo Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Após levantar rumores de que teria escrito o novo single "Skin" como uma indireta ao hit "Drivers License", de Olivia, Sabrina garante que sua música mais recentes não é uma resposta maldosa à canção que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100

“Obrigada a todos que ouviram 'Skin', especialmente aqueles que abriram suas mentes para as palavras que eu estava tentando transmitir”, disse ela no Instagram. "Eu não fiquei incomodada por algumas linhas em uma música (magnífica) e escrevi uma faixa maldosa sobre isso", explicou a cantora, elogiando "Drivers License". 

"Eu estava em um ponto crítico em minha vida por inúmeras razões", ela continuou. "Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado [...] As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso", continuou Sabrina. "E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa."

A polêmica entre Olivia e Sabrina envolve o ator Joshua Bassett
A polêmica entre Olivia e Sabrina envolve o ator Joshua Bassett
A polêmica entre Olivia e Sabrina envolve o ator Joshua Bassett

"Algumas linhas tratam de uma situação específica, enquanto outras falam de muitas outras experiências que tive no ano passado. Isso também mostra que muitas coisas realmente ficaram sob minha pele e ainda estou aprendendo a não dar às outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos", acrescentou Olivia, pedindo para que o assunto não se torne um ciclo sem fim. 

A polêmica começou com Olivia e Joshua, que supostamente engataram um romance enquanto estrelavam a primeira temporada de High School Musical: O Musical: A Série. Apesar de nenhum dos envolvidos confirmar o romance, os fãs teorizavam que havia um rompimento bastante confuso se desenrolando nos bastidores, o que piorou quando Joshua foi fotografado com Sabrina em um almoço, mais ou menos na mesma época em que Olivia publicou uma foto aparentemente sombria no Instagram, usando uma camiseta com a frase "dê o fora nele". 

A canção "Drivers License" impulsionou os comentários sobre o caso, com uma letra mencionando um ex-namorado e uma garota loira mais velha, assemelhando-se, e muito, com o suposto triângulo amoroso. "Eu entendo totalmente a curiosidade das pessoas com os detalhes de quem é a música e do que se trata, mas para mim, essa é realmente a parte menos importante da música", disse Olivia em uma entrevista à Billboard. "Está ressoando com as pessoas por causa de como é emocional, e acho que todo o resto não é importante."

Sabrina, então, lançou sua própria música, "Skin", que parecia ser uma resposta direta a Olivia, incluindo algumas letras aparentemente incisivas sobre a situação. "Talvez você não quisesse / Talvez 'loira' fosse a única rima", diz a cantora em um trecho da música, em uma suposta referência à "loira mais velha" de Drivers License.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: