Diário 24 Horas

ATEEZ alcança 1º lugar no iTunes com o álbum 'Zero: Fever Part 2'

O novo álbum está rendendo novas conquistas empolgantes ao grupo sul-coreano, que também lançou o clipe de 'Fireworks (I'm the One)'
O novo álbum está rendendo novas conquistas empolgantes ao grupo sul-coreano, que também lançou o clipe de 'Fireworks (I'm the One)'
PorMarcos Henderson

O ATEEZ lançou seu mais novo álbum, "Zero: Fever Part 2", nesta segunda-feira (1º), acompanhado de um videoclipe empolgante para "Fireworks (I'm the One)", e chegou ao 1º lugar do iTunes em diversos países, incluindo o Brasil. 

O alcance global da boy band de oito integrantes é evidente: O ATEEZ ficou entre os 10 artistas K-pop mais mencionados nos EUA em 2020 e, com seu projeto mais recente, o grupo está ampliando sua relevância no mercado global de música, mergulhando no hip-hop, flertando com o synth-pop e explorando ainda mais a música em inglês nas canções "I'm The One" e "Take Me Home". 

Em entrevista à Billboard, Wooyoung afirmou que o primeiro álbum que comprou foi do BTS, declarando sua paixão pelo grupo de K-pop mais popular do mundo, enquanto Yunho aproveita para explicar quem lhe deu inspiração artística: "U-Know, do TVXQ! é meu modelo, e eu poderia dizer que tanto sua vida quanto seus aspectos artísticos me influenciaram. Sua grande paixão, dança e canto são admiráveis ​​e ele me influenciou muito."

Yeosang, por sua vez, disse que ficou motivado a construir uma carreira sólida após assistir a uma apresentação de Highlight. "Quero ser um ótimo artista no palco como eles também. Foi assim que desenvolvi meu sonho de ser artista", afirmou o cantor. 

Jongho foi enfático ao dizer que uma de suas grandes pretensões profissionais é evoluir constantemente como artista, sobretudo as habilidades de canto. "E estou tentando o meu melhor para fazer isso. É difícil determinar o 'sucesso', mas estou trabalhando muito", disse Jongho. 

Ao falar sobre o novo álbum, Seonghwa espera que muitas pessoas "tenham confiança e coragem para o desafio depois de ouvir este álbum. E espero que o significado de amar um ao outro seja transmitido a eles". San afirma aos fãs que o ATEEZ deu um passo adiante com a nova obra, e Hongjoong aponta "Take Me Home" como sua música preferida do álbum. 

Assista ao videoclipe de "Fireworks (I’m The One)":

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson