Melissa McCarthy e Octavia Spencer são super-heroínas no trailer de Esquadrão Trovão

A comédia dirigida por Ben Falcone está programada para estrear em 9 de abril na Netflix
A comédia dirigida por Ben Falcone está programada para estrear em 9 de abril na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou o trailer oficial de “Esquadrão Trovão”, estrelado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer como duas melhores amigas e super-heroínas com poderes recém-adquiridos. O filme está programado para fazer ser lançado em 9 de abril na plataforma de streaming.

A comédia de super-heróis é dirigida por Ben Falcone, que já trabalhou com McCarthy em filmes como "Tammy", "A Chefa", "Alma da Festa" e "Superintelligence", do HBO Max. Espera-se que seu novo filme zombe dos times de quadrinhos em uma comédia recheada de referências à cultura pop. 

O trailer mostra Lydia (McCarthy) se reunindo com sua melhor amiga de infância, Emily Stanton (Spencer), uma cientista de sucesso que criou uma tecnologia que concede superpoderes às pessoas comuns. Depois de ser dito para não tocar em nada, McCarthy acidentalmente pega a única fórmula para superforça, criando a contragosto o primeiro time de super-heróis da vida real. Quando um novo vilão conhecido como "O Rei" (Bobby Cannavale) chega à cidade, cabe ao Esquadrão Trovão intensificar e salvar Chicago dos perigosos inimigos. 

A última cena do trailer dá aos espectadores uma prévia do Homem Caranguejo (Jason Bateman), que provavelmente unirá forças com Lydia e Emily na tentativa de salvar Chicago dos superpoderosos Miscreants. O filme também é estrelado por Pom Klementieff, Melissa Leo, Tyrel Jackson Williams, Sarah Baker e Melissa Ponzio.

“Esquadrão Trovão” é um dos 71 filmes originais que a Netflix planeja lançar este ano. Outros filmes originais com estreia prevista para o mês de abril incluem o drama sul-coreano "Night in Paradise", o filme de terror liderado por Amanda Seyfried, "Things Heard and Seen" e o thriller psicológico japonês "Ride or Die".

Assista ao trailer de Esquadrão Trovão:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: