Diário 24 Horas

'A Mulher na Janela': Filme com Amy Adams ganha data de estreia na Netflix

Após adiamentos, refilmagens e mudanças na edição, o filme está programado para estrear em maio na Netflix
Após adiamentos, refilmagens e mudanças na edição, o filme está programado para estrear em maio na Netflix
PorMarcos Henderson

A Netflix confirmou a data de estreia do filme "A Mulher na Janela", adaptação cinematográfica do romance homônimo de A. J. Finn. Com roteiro de Tracy Letts e estrelado por Amy Adams, o longa-metragem está programado para estrear em 14 de maio no catálogo da rede de streaming. 

Anunciado pela primeira vez em 2018, o filme dirigido por Joe Wright sofreu atrasos na produção e refilmagens, com o cineasta admitindo no início de 2021 que o público de teste "não tinha ideia do que diabos eles estavam assistindo".

"Houve alguns pontos da trama que as pessoas acharam um pouco confusos. Eu diria possivelmente muito opacos, talvez”, explicou Wright. “Então, tivemos que voltar e esclarecer alguns pontos, mas acho que também tentamos ter certeza de não simplificar demais e deixar as coisas muito claras. É divertido não saber o que está acontecendo, mas, ao mesmo tempo, você tem que dar ao público algo em que se apoiar.” 

Antes de a Netflix adquirir os direitos de distribuição do filme, "A Mulher na Janela" estava programado para um lançamento nos cinemas em outubro de 2019. Depois de alguns problemas, o lançamento foi adiado para maio de 2020, mas precisou ser cancelado devido à pandemia de Covid-19. 

Na trama, Anna Fox (Adams) sofre de uma fobia que a mantém reclusa após se separar do marido e da filha. Morando sozinha, ela passa os dias na casa onde já viveu feliz ao lado da família, agora bebendo vinho compulsivamente, assistindo filmes nada atuais e conversando com estranhos na internet. Sua rotina muda quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque. Obcecada com a suposta vida perfeita dos novos moradores da vizinhança, ela os observa o tempo inteiro pela janela, até que ela percebe algo estranho que pode mudar tudo à sua volta. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson