Lupin: Assista ao trailer da parte 2 da série

A parte 2 da série colocará Diop em uma missão contra o tempo para recuperar seu filho
A parte 2 da série colocará Diop em uma missão contra o tempo para recuperar seu filho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Assane Diop está pronto para fazer qualquer coisa para ter seu filho de volta. É o que revela o trailer da parte 2 de Lupin, divulgado pela Netflix, mostrando o protagonista inspirado no cavalheiro ladrão criado por Maurice Leblanc colocando sua família em perigo após ter desafiado os Pellegrini na primeira parte do filme.

Diop fará de tudo para salvar Raoul, e as primeiras imagens prometem uma segunda parte agitada para os fãs da série. No entanto, a rede de streaming ainda não confirmou a data exata em que a continuação será disponibilizada no catálogo, limitando-se a informar que parte 2 estreia "em breve".

"Lupin" é uma série francesa criada por George Kay e François Uzan, transmitida na Netflix desde 8 de janeiro de 2021. Omar Sy interpreta Assane Diop, um ladrão inspirado no personagem Arsène Lupin, inventado por Maurice Leblanc. Uma temporada de cinco episódios está atualmente disponível na Netflix. 

Omar Sy ficou bastante conhecido pelo seu papel no filme "Intocáveis", de 2012, no qual atua ao lado de François Cluzet. O popular filme francês chegou a ganhar um remake produzido pela Amazon, com os atores principais sendo substituídos por Kevin Hart e Bryan Cranston e o título mudando para "The Upside" ("Amigos Para Sempre" no Brasil). 

Sinopse de "Lupin"

"Há vários anos, o pai de Assane Diop morreu quando ele foi injustamente acusado pela família Pellegrini de um crime que não cometeu. Já adulto, Diop bola o plano de roubar um colar que pertenceu a Marie-Antoine da Áustria para se vingar dos Pellegrini, os últimos donos da joia. Para cometer seu roubo, ele se inspirou em Arsène Lupin, o ladrão inventado por Leblanc, mas dá início a uma grande caçada policial. 

Assista ao teaser da parte 2 de "Lupin":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: