'The World Ends With You': Assista ao novo trailer do anime do jogo

Acompanhado do tema 'Carpe Diem', o novo trailer mostra imagens inéditas da animação que estreia em abril no Japão
Acompanhado do tema 'Carpe Diem', o novo trailer mostra imagens inéditas da animação que estreia em abril no Japão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A adaptação para anime de "The World Ends with You" ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (8), apresentando o tema "Carpe Diem" interpretado pela banda ASCA. A pré-estreia mundial do primeiro episódio está programada para acontecer no próximo final de semana, em 14 de março, antes da série estrear oficialmente no Japão em abril. 

Além disso, foi anunciado que o artista Ilya Kuvshinov trabalhou no final do anime. Kuvshinov é talvez mais notável para os fãs de anime por ter trabalhado em "Ghost in the Shell: SAC_2045", da Netflix, bem como no filme de anime "The Wonderland", de 2019. De acordo com o anúncio, os fãs poderão conferir os trechos do final antes da transmissão do anime.

O elenco de "The World Ends with You" inclui Kouki Uchiyama como Neku, Anna Hachimine como Shiki, Subaru Kimura como Beat, Ayana Taketatsu como Rhyme, Ryohei Kimura como Joshua, Kenjiro Tsuda como Sanae Hanekoma, Satomi Arai como Uzuki Yashiro, Anri Katsu como Koki Kariya, Yodai Higashizawa, Takayuki Fujimoto como Sho Minamimoto, Hitomi Nabatame como Mitsuki Konishi e Hiroshi Shirokuma como Megumi Kitaniji.

Confira a descrição oficial de "The World Ends with You - The Animation":

"Corra pelas ruas de Shibuya e sobreviva ao jogo dos Reapers de sete dias! Neku acorda no meio da movimentada Scramble Crossing de Shibuya sem nenhuma memória de como ele chegou lá. Mal sabe ele que foi transportado para um plano alternativo de existência conhecido como o metrô (UG). Agora, um participante relutante do misterioso jogo 'Reapers', Neku deve se associar a uma garota chamada Shiki para sobreviver. Juntos, eles completam missões e derrotam monstros conhecidos como 'Noise' enquanto gradualmente descobrem a verdadeira natureza de tudo que está acontecendo". 

Assista ao novo trailer de "The World Ends with You - The Animation":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: