Wendy, do Red Velvet, fará sua estreia solo em Abril

A SM Entertainment confirmou que a cantora está preparando um álbum solo para abril, mas não especificou uma data exata
A SM Entertainment confirmou que a cantora está preparando um álbum solo para abril, mas não especificou uma data exata
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Wendy, a cantora principal do grupo feminino de K-pop Red Velvet, confirmou que estreará sua carreira solo em breve! A notícia do próximo projeto da artista foi revelada pela primeira vez nesta quarta-feira (10) através do canal de entretenimento sul-coreano StarNews. A publicação afirma que ela estava trabalhando em um álbum solo que está planejado para ser lançado em abril.

Pouco depois da reportagem da StarNews, a agência de Wendy, SM Entertainment, confirmou que a cantora lançará um projeto solo no próximo mês, embora uma data específica não tenha sido anunciada. “Wendy está trabalhando com o objetivo de lançar um álbum solo em abril. Por favor, aguardem”, disse a empresa.

O próximo álbum faria de Wendy a primeira integrante do Red Velvet a lançar um projeto solo. Antes de 2021, Wendy estava em um hiato de um ano devido a um acidente de palco durante o festival de música Gayo Daejeon, de 2019. A vocalista sofreu uma fratura pélvica e quebrou o pulso, precisando ficar hospitalizada por dois meses. 

No entanto, apesar do hiato, a cantora ainda lançou algumas músicas em 2020, para trilhas sonoras de dramas de TV como "The King: Eternal Monarch" e "Start-Up". 

O retorno oficial de Wendy ao Red Velvet aconteceu em 1º de janeiro de 2021 no concerto on-line "SMTOWN Live Culture Humanity", onde o grupo executou a música "Psycho", de 2019, pela primeira vez com o grupo completo. No ano passado, as integrantes Irene e Seulgi estrearam como uma dupla, lançando o mini-álbum "Monster".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: