Fortnite: 6ª temporada adiciona skins de Lara Croft, Ravena e Neymar

Além das novas skins, o jogo também insere animais de várias espécies espalhados pelo mapa e a possibilidade de construir armas improvisadas
Além das novas skins, o jogo também insere animais de várias espécies espalhados pelo mapa e a possibilidade de construir armas improvisadas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma nova temporada de Fortnite está chegando! Nesta terça-feira (16), a Epic Games lançou oficialmente a 6ª temporada do segundo capítulo do jogo, que é apelidado de "Primal". A continuação acontece logo após o “Zero Crisis Finale”, que concluiu a 5ª temporada e apresenta um novo bioma pré-histórico para a ilha.

Quando os jogadores começarem a jogar a temporada pela primeira vez, eles serão recebidos com uma rápida cutscene após uma intensa aventura em que você ajuda o Agente Jonesy a tentar salvar a realidade.

Esse novo cenário inclui uma torre alta no centro da ilha - bem onde a explosão do ponto zero da 5ª temporada aconteceu - que é cercada por uma vila e outros novos locais, substituindo o deserto alienígena da última temporada. Talvez o mais significativo seja que os animais agora vagam pela ilha, incluindo tudo, desde lobos e javalis até criaturas aparentemente mais inofensivas, como galinhas e sapos. Junto com isso está uma nova mecânica de criação que permite aos jogadores construir armas improvisadas.

Além disso, aqueles que pegarem o passe de batalha podem esperar a variedade usual de novas skins de personagens e outros itens cosméticos para desbloquear. Desta vez, o jogo inclui personagens conectados à história em andamento, como o Agente Jones, bem como alguém chamado de "Spire Assassin" e Raz, descrito como "buscador dos mistérios do Spire".

E é claro que também serão apresentados novos "tie-ins" licenciados. Nesta temporada, eles vêm na forma de Lara Croft, de Tomb Raider, Ravena, de "Os Jovens Titãs", e, em algum momento no futuro, Neymar.

A temporada anterior de Fortnite começou em dezembro passado e da mesma forma começou com um impressionante evento ao vivo que encerrou seu enredo com o tema da Marvel - que acabou sendo o maior evento do jogo até agora. No entanto, a 5ª temporada provavelmente será mais lembrada pelo grande número de tie-ins licenciados, abrangendo desde "The Mandalorian" até esportes profissionais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: