Diário 24 Horas

Dylan O'Brien explode monstros para rever a namorada no trailer de 'Amor e Monstros'

O filme indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais será lançado em 14 de abril na Netflix
O filme indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais será lançado em 14 de abril na Netflix
PorMarcos Henderson

O filme indicado ao Oscar, "Amor e Monstros", com o astro de "Maze Runner", Dylan O'Brien, foi adquirido pela Netflix e já está com estreia programada para o dia 14 de abril. A rede de streaming divulgou o trailer em seus diversos canais de comunicação pelo mundo nesta quarta-feira (17), mostrando o protagonista Joel Dawson enfrentando criaturas terríveis em meio a um apocalipse para reencontrar uma antiga namorada do colégio. 

O filme teve um lançamento digital antecipado em outubro do ano passado, nos Estados Unidos, depois de ter desistido do lançamento nos cinemas que havia sido planejado para fevereiro de 2021. A Netflix confirmou a aquisição do longa-metragem através de um vídeo de O'Brien, que apresentou seu próprio anúncio sobre o lançamento na plataforma. 

"Amor e Monstros" garantiu uma indicação ao Oscar 2021 de Melhores Efeitos Visuais, e só pelas breves imagens do trailer, já dá para perceber o motivo. A construção de um cenário apocalíptico nem sempre convence nas telas da mesma forma que títulos como “Eu sou a lenda“ ou “Mad Max: Estrada da Fúria”, mas o novo filme da Netflix garante um cenário deslumbrante e efeitos digitais de tirar o fôlego, com monstros, explosões e tudo que um filme sci-fi tem direito. 

Na trama, Joel Dawson, um sobrevivente órfão de um apocalipse cheio de monstros vive em uma colônia subterrânea com um grupo de outros sobreviventes, e decide que chegou a hora de sair para encontrar sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), de quem ele foi separado sete anos antes quando o desastre aconteceu.

Ao longo de sua jornada traiçoeira, ele encontra um cão chamado Boy, e um par de sobreviventes chamados Clyde (Michael Rooker) e Minnow (Ariana Greenblatt), que lhe ensinam habilidades vitais para ajudá-lo a lutar contra os monstros e encontre Aimee.

Quando a decisão de mudar o lançamento de Love and Monsters foi tomada no ano passado, o COO da Paramount, Andrew Gumpert, disse: "Dada a demanda por entretenimento novo e de alta qualidade agora, a Paramount decidiu lançar 'Amor e Monstros' amplamente em plataformas digitais. "Enquanto esperamos ansiosamente a reabertura dos cinemas, queríamos disponibilizar este filme original e criativo para que todos pudessem desfrutar em casa."

Assista ao trailer de "Amor e Monstros":

Comentários

O que você achou?
2GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson