Elite: 4ª temporada ganha data, fotos e vídeo do elenco, com Manu Rios, Carla Díaz e mais

Os fãs da série estão empolgados para acompanhar a performance dos novos membros do elenco
Os fãs da série estão empolgados para acompanhar a performance dos novos membros do elenco
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A temporada das séries de verão sem sentido está começando a tomar forma nas redes de streaming, e nesta segunda-feira (12), a Netflix anunciou a data de estreia da aguardada 4ª temporada de Elite, que retorna com novo elenco e histórias ainda mais dramáticas para a grade da plataforma a partir do dia 18 de junho. Junto com a data de estreia, a Netflix também divulgou um vídeo do elenco, com Manu Rios, Carla Díaz e vários outros, além de fotos exclusivas dos bastidores e cenas dos novos episódios. 

A gigante do streaming anunciou a quarta temporada cerca de dois meses após o lançamento da terceira temporada, assistida por mais de 20 milhões de famílias. No final de fevereiro deste ano, a quinta temporada já havia sido encomendada pela Netflix, reforçando o fenômeno que a série adolescente se tornou. 

Nas redes sociais, nem mesmo os fãs entendem por que gostam tanto de Elite. "Eu amo a série Elite. Pode ser boba, fútil, sem graça, mas eu simplesmente sou apaixonada por essa série", disse uma usuária do Twitter na manhã de hoje. O influencer Ciclopin também concorda com a internauta:

A nova era das produções audiovisuais pode ser difícil de engolir, mas não há como negar que o potencial de alcance das obras pode simbolizar uma conquista que há algum tempo atrás era praticamente impossível com a dinâmica burocrática dos cinemas. Se o conteúdo se tornou instantâneo, as histórias certamente serão instantâneas, e cabe ao público esperar por novos trisais, romances bobos e desilusões amorosas antes dos 18 anos. 

A quarta temporada de "Elite" apresenta um novo diretor da escola, um dos empresários mais importantes da Europa que traz consigo sua esposa e três adolescentes mimados, que imediatamente se envolvem no drama extracurricular. Além da nova família de personagens, interpretada por Diego Martín, Pol Granch, Carla Díaz e Martina Cariddi, Andrés Velencoso de "Velvet Collection” e “Edha”, também entra no elenco da continuação. 

Assista ao vídeo de anúncio da 4ª temporada de "Elite":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: