Diário 24 Horas

Comeback do Enhypen empolga os fãs; Assista ao MV de 'Drunk-Dazed'

O mini-álbum 'Border: Carnival' marca o primeiro comeback da boyband sul-coreana
O mini-álbum 'Border: Carnival' marca o primeiro comeback da boyband sul-coreana
PorMarcos Henderson

O Enhypen lançou o EP "Border: Carnival", acompanhado da faixa título "Drunk-Dazed" e encantou os fãs com o primeiro comeback da carreira, entregando um trabalho de alta performance no MV do single. 

O videoclipe de "Drunk-Dazed" começa com o grupo participando de uma festa, mas as coisas logo tomam um rumo assustador quando os sete membros da boyband se encontram em um covil subterrâneo que possui uma fonte cheia de sangue.

O mini-álbum "Border: Carnival" inclui cinco outras canções, incluindo a música de abertura lançada anteriormente, "Intro: The Invitation", que chegou às plataformas em 4 de abril, destacando os vocais entoados e acordes de alta tensão que transmitem uma atmosfera diferenciada e criativa para a sonoridade do grupo. 

Seguindo a história de seu primeiro EP, “Border: Day On”, que retrata uma complicação de emoções enfrentadas antes da estreia, “Border: Carnival” apresenta uma onda de altos e baixos emocionais que se seguiram à grande estreia. “Enquanto o primeiro álbum expressou como nos sentimos estando na fronteira entre um trainee e um artista, o novo álbum fala sobre as emoções que vieram após a estreia”, disse o líder do grupo, Jung-won.

A canção pop-rock “Drunk-Dazed” incorpora o turbilhão de emoções e energia que a banda sentiu ao entrar em um mundo totalmente novo. Jung-won explicou que cada um dos membros da banda foi entrevistado por produtores para garantir que a música mostrasse o coração genuíno de cada um deles.

“Border: Carnival” também inclui "Intro: The Invitation", "Fever", "Not For Sale", "Mixed Up" e "Outro: The Wormhole".

Assista ao videoclipe oficial de "Drunk-Dazed":

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson