Flamengo x Unión La Calera | Como assistir à transmissão ao vivo do jogo da Libertadores

Brasil e Chile serão representados por Flamengo e Unión La Calera em partida do grupo G válida pela segunda rodada da Libertadores
Brasil e Chile serão representados por Flamengo e Unión La Calera em partida do grupo G válida pela segunda rodada da Libertadores
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hoje o Flamengo entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, enfrentando o Unión La Calera em um jogo com promessas de lances memoráveis. O rubro-negro carioca ostenta a primeira colocação do grupo G, a hashtag "#GabiDay" em destaque no Twitter e chega com moral contra o time chileno, mas alguns torcedores e curiosos ainda estão se perguntando como assistir ao jogo nesta terça-feira (27). Confira a seguir!

Como assistir Flamengo x Unión La Calera

A partida marcada para as 19h15 terá transmissão ao vivo pelo Fox Sports. Quem não tiver acesso ao canal fechado poderá acompanhar as atualizações em tempo real disponíveis na web, em sites como o Globo Esporte, Goal, Vavel e vários outros. 

Escalação do Flamengo

Com a lesão de Rodrigo Caio, Arão deverá retornar à zaga do Flamengo, enquanto outros jogadores deverão voltar ao time principal após serem poupados na partida contra o Volta Redonda que resultou na vitória do rubro-negro por 2 a 1. Portanto, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Isla, Diego e Filipe Luís estarão à disposição para enfrentar o La Calera. 

O mais provável é que a escalação do Flamengo seja a seguinte: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Com arbitragem de Eber Aquino, o jogo entre Flamengo e Unión La Calera pela segunda rodada da Copa Libertadores da América gera expectativas altas entre os torcedores de ambos os clubes. De um lado, o Flamengo vem de uma vitória empolgante contra Vélez Sarsfield, por 3 a 2, e do outro, o La Calera chega com a missão de vencer o time brasileiro depois de um empate amargo contra o LDU dentro de casa, por 2 a 2. Portanto, não há dúvidas de que a partida de hoje será eletrizante! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: